A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SISTEMA DE GESTÃO DE ESTÁGIO – SGE PUC MINAS Instruções para Entrega de Relatório de Estágio através do SGA Aluno.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SISTEMA DE GESTÃO DE ESTÁGIO – SGE PUC MINAS Instruções para Entrega de Relatório de Estágio através do SGA Aluno."— Transcrição da apresentação:

1 SISTEMA DE GESTÃO DE ESTÁGIO – SGE PUC MINAS Instruções para Entrega de Relatório de Estágio através do SGA Aluno

2 Relatório Semestral O professor irá agendar uma data para a entrega do relatório pelo aluno (Pelo menos 1 por semestre). Será feita uma avaliação do relatório e se for o caso, o professor devolve o relatório para revisão, o aluno faz as alterações e o relatório fica novamente disponível para visualização e parecer final, ou seja, Aprovado ou Reprovado.

3 O aluno poderá acessar o acompanhamento do estágio para o envio do relatório através da Central de Estágio, na opção de Estágios. Na tela de Estágio-Aluno clique em “Acompanhamento do Estágio” ( ), em frente ao estágio desejado.

4

5 Modelo disponibilizado
pelo professor Neste momento o aluno deverá digitar o caminho em que o arquivo se encontra no computador ou disco removível ou clicar no botão “Procurar...” para localizar o arquivo através dos diretórios. Após localizar o arquivo, o aluno deverá clicar no botão “Entregar Relatório/Enviar para Avaliação” para enviar o relatório para o professor e finalizar a operação.


Carregar ppt "SISTEMA DE GESTÃO DE ESTÁGIO – SGE PUC MINAS Instruções para Entrega de Relatório de Estágio através do SGA Aluno."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google