A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

5W1H.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "5W1H."— Transcrição da apresentação:

1 5W1H

2 Elementos da Informação * What, When, Where, Why, Who e How
Modelo 5W1H * O Quê? Quando? Onde? Por quê? Quem? Como? * What, When, Where, Why, Who e How

3 WHAT – O quê fazer Listar as AÇOES NECESSÁRIAS para executar o Plano de Ação. Lembre-se: não simplifique muito a ação, para que não fique algo relativamente óbvio de se gerenciar. Também não generalize muito, evitando criar ações que fiquem amplas demais e de difícil gerenciamento.

4 Who – Quem fazer Indicar uma pessoa responsável pela realização de cada uma das ações. Lembre-se: o responsável deve ser uma pessoa que tenha gestão sobre aquela ação, ou seja, que possua os meios e os recursos para execultá-la.

5 When – Quando fazer Indicar o prazo mais adequado para a realização de cada uma das ações. Lembre-se: você deve detalhar ao maximo esse prazo incluindo data (inicio e fim), horário, freqüência etc.

6 Where – Onde fazer Indicar o local mais adequado para realização de cada uma das ações. Lembre-se: o local deve ser o mais apropriado possível, com recursos necessários disponíveis, visando facilitar a realização das ações.

7 Why – Por quê fazer Indicar as RAZOES e MOTIVOS que levaram a definir cada uma das ações do seu plano. Lembre-se: procure identificar o verdadeiro motivo que deu origem a cada uma das ações.

8 How – Como fazer Indicar as INSTRUÇÕES BÁSICAS, visando a detalhar a ação e facilitar o trabalho. Lembre-se: as instruções são dicas para o responsável não esquecer no momento da execução da ação.


Carregar ppt "5W1H."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google