A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Igreja Batista Itacuruçá Tijuca – RJ seg-feira 07/11/11 Culto 19h Pr Alcenir da Mota Isaías 61.1-3 "Essa missão também é minha!"

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Igreja Batista Itacuruçá Tijuca – RJ seg-feira 07/11/11 Culto 19h Pr Alcenir da Mota Isaías 61.1-3 "Essa missão também é minha!""— Transcrição da apresentação:

1

2 Igreja Batista Itacuruçá Tijuca – RJ seg-feira 07/11/11 Culto 19h Pr Alcenir da Mota Isaías "Essa missão também é minha!"

3 Como Agradecer a Jesus (Andraé Edward Crouch) Clique, devagar, duas vezes para iniciar e ao final para avançar Adoração Como Agradecer a Jesus? (422 HCC) Como agradecer A Jesus o que fez por mim? Bênçãos sem medida vêm provar o seu amor sem fim. Nem anjos podem expressar Nem anjos podem expressar A minha eterna gratidão. A minha eterna gratidão. Tudo o que sou e o que vier a ser Tudo o que sou e o que vier a ser eu ofereço a Deus. eu ofereço a Deus. A Deus demos glória, a Deus demos glória a Deus demos glória pelas bênçãos sem fim. Com seu sangue salvou-me, Com seu sangue salvou-me, seu poder transformou-me seu poder transformou-me A Deus demos glória pelas bênçãos sem fim. A Deus demos glória pelas bênçãos sem fim.

4 Oremos, agradecendo Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. (1Ts 5:18) Tratamento do missionário A no Rio de Janeiro. Por todas as bênçãos derramadas sobre todos nós.

5 Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra. (2Cr 7:14) *** Oremos, pedindo e intercedendo *** Intercedamos: - pelo pastor Yousef no Irã. - pelo missionário A; pela sua saúde; seu tratamento. - pelo trabalho missionário no Brasil e no Mundo. - pelos enfermos de nossa igreja. - pelas famílias enlutadas em nossa igreja. - pelas nossas famílias e lares. - pelas necessidades de nossos irmãos, em diversas áreas.

6 Isaías O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros, 2 para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes, 3 e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória.

7 Meditação sobre Isaías A PROFECIA DO PROFETA: O Espírito do Eterno, o Senhor, está sobre mim porque o Eterno me ungiu. Ele me enviou para pregar as boas novas aos pobres, curar os de corações partidos. Anunciar liberdade aos cativos e o perdão a todos os prisioneiros. O Eterno me enviou para anunciar o ano de sua graça; a celebração da data em que Deus destruiu nossos inimigos; e consolar todos os que choram. Para cuidar das necessidades de todos os que sofrem em Sião e entregar a eles flores de esperança, em vez de cinzas. Mensagem de alegria, em vez de noticias de calamidade, um coração de louvor, em vez de espírito angustiado. Is

8 Meditação sobre Isaías A PROFECIA SE CUMPRE: Ele voltou para Nazaré, onde havia sido criado. Como de costume, foi à sinagoga no sábado. Quando se levantou para ler, tinha nas mãos o livro do profeta Isaías. Abrindo-o, encontrou a seguinte passagem: O Espírito de Deus está sobre mim; ele me escolheu para pregar a Mensagem das boas-novas aos pobres. Enviou-me para anunciar perdão aos prisioneiros e recuperação da vista aos cegos. Para libertar os oprimidos e indefesos, para anunciar: Este é o ano em que Deus irá agir! Fechado o livro, devolveu-o ao assistente e sentou-se. Todos os olhares eram para ele. Então ele se pronunciou: Vocês acabaram de presenciar o cumprimento dessa profecia. Lc

9 Meditação sobre Isaías DA TEORIA PARA PRÁTICA: Os seguidores de João informaram seu mestre de tudo isso e ele enviou dois deles para perguntar a Jesus: O senhor é aquele que estávamos esperando, ou teremos de esperar mais? Os homens apresentaram-se a Jesus e disseram: João, o Batista, nos enviou para perguntar: O senhor é aquele que estávamos esperando, ou teremos de esperar mais? Naquela hora, Jesus curou muita gente de doenças, problemas e espíritos malignos e vários cegos. Só depois deu a resposta: Voltem e digam a João o que vocês acabaram de ver e ouvir: Os cegos veem, os paralíticos andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos ressuscitam, e os marginalizados da terra ficam sabendo que Deus está do lado deles. Lc

10 Meditação sobre Isaías JESUS VOLTOU A CASA DO MAS A MISSÃO CONTINUA: ELA É MINHA! Vocês vão receber o Espírito Santo e, quando ele vier, vocês serão minhas testemunhas em Jerusalém, por toda Judéia e Samaria e até mesmo nos confins da terra. At 1.8

11 Meditação sobre Isaías DA TEORIA PARA PRÁTICA: Os seguidores de João informaram seu mestre de tudo isso e ele enviou dois deles para perguntar a Jesus: O senhor é aquele que estávamos esperando, ou teremos de esperar mais? Os homens apresentaram-se a Jesus e disseram: João, o Batista, nos enviou para perguntar: O senhor é aquele que estávamos esperando, ou teremos de esperar mais? Naquela hora, Jesus curou muita gente de doenças, problemas e espíritos malignos e vários cegos. Só depois deu a resposta: Voltem e digam a João o que vocês acabaram de ver e ouvir: Os cegos veem, os paralíticos andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos ressuscitam, e os marginalizados da terra ficam sabendo que Deus está do lado deles. Lc JESUS VOLTOU A CASA DO PAI, MAS A MISSÃO CONTINUA: ELA É MINHA! Vocês vão receber o Espírito Santo e, quando ele vier, vocês serão minhas testemunhas em Jerusalém, por toda Judeia e Samaria e até mesmo nos confins da terra. At 1.8

12 *** Oração final *** Confessai, portanto, os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros, para serdes curados. A súplica de um justo pode muito em seus efeitos (Tg 5.16) Que o amor de Deus, nosso Pai; a graça de nosso Senhor Jesus Cristo; a comunhão e a consolação do Espírito Santo, sejam com todos nós e com todos os nossos familiares: hoje e para todo o sempre, Amém.

13 Deus te abençoe ! Convidamos você a cultuar o nosso Deus também às segundas-feiras das 19:00 hs às 20:30 hs Aguardamos você, Pastor Alcenir da Mota Igreja Batista Itacuruçá Pça Barão de Corumbá, 49 Tijuca – RJ Tel Clique... e mais 1xSérie: O que nos dizem os profetas.


Carregar ppt "Igreja Batista Itacuruçá Tijuca – RJ seg-feira 07/11/11 Culto 19h Pr Alcenir da Mota Isaías 61.1-3 "Essa missão também é minha!""

Apresentações semelhantes


Anúncios Google