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ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
APRESENTAÇÃO ANTF-CONAMA ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
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Via Permanente Leito da estrada de ferro, incluindo-se os troncos, ramais e desvios ferroviários. Divide-se em: A)INFRA-ESTRUTURA: obras de implantação e manutenção (pontes, túneis, PN´s, drenagens, terraplanagens) B)SUPERESTRUTURA: lastro, dormentes, trilhos e acessórios
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Características da Infra-estrutura
Passagens em Desnível
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Terraplanagem e acampamento
Características da Infra-estrutura Terraplanagem e acampamento
5
Características da Superestrutura
Trilhos Solda
6
Características da Superestrutura
Fixações
7
Características da Superestrutura
Lastro de pedra britada Aparelhos de mudança de via (AMV's)
8
Descarga de Brita e Socaria
Características da Superestrutura Descarga de Brita e Socaria
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Faixa de Domínio Faixa de terreno de largura variável em relação ao seu comprimento, em que se localizam as vias férreas e demais instalações da ferrovia, incluindo áreas adjacentes, adquiridas pela administração ferroviária para fins de ampliação da ferrovia.
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Unidades de Apoio Unidades necessárias à operação ferroviária.
Terminais de cargas
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Pátio de Manutenção de Vagões (PMV´s)
Unidades de Apoio Pátio de Manutenção de Vagões (PMV´s)
12
Unidades de Apoio Vista Aérea da Oficina de Manutenção de Locomotivas e Pátio de Formação de Trens.
13
Oficina de Manutenção de Locomotivas
Unidades de Apoio Oficina de Manutenção de Locomotivas
14
Unidades de Apoio Vista Aérea do Pátio de Cruzamento e à sua esquerda um desvio ferroviário
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Vista Aérea do Pátio de Cruzamento com desvios ferroviários.
Unidades de Apoio Vista Aérea do Pátio de Cruzamento com desvios ferroviários.
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