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Acompanhamento. Acompanhamento: 1.Importância do acompanhamento 2.Novo Consultor.

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Apresentação em tema: "Acompanhamento. Acompanhamento: 1.Importância do acompanhamento 2.Novo Consultor."— Transcrição da apresentação:

1 Acompanhamento

2 Acompanhamento: 1.Importância do acompanhamento 2.Novo Consultor

3 BELCORP 1. Importância do acompanhamento

4 As vendas de multinível estão baseadas na confiança das pessoas em você e no seu desenvolvimento pessoal. Acompanhar clientes e os consultores da sua Rede é a chave do sucesso! Não se esqueça: a ATRAÇÃO E RETENÇÃO de pessoas na sua rede será essencial para um crescimento consistente!

5 "Nós é quem transformamos a semente em árvore para poder colher os frutos..” Roberto Shinyashiki

6 O sucesso e crescimento no multinível é resultado da formação de uma Rede! Forças do multinível! Para a formação da rede é fundamental fidelizar clientes, e ter vendas crescentes!

7 Esteja atento às informações que seu cliente passa e as necessidades que ele demonstra! Acompanhamento dos seus clientes: o segredo do aumento das suas vendas!

8 “Se você conseguir uma venda, conseguirá seu sustento. Se você fizer um investimento de tempo e bons serviços em um cliente, fará fortuna” Jim Rohn

9 Ligue para saber como foi a experiência com os produtos adquiridos; Como fazer o acompanhamento do seu cliente? Mantenha o cadastro de clientes atualizado; Convide-os para sessões de demonstração; Ligue em épocas comemorativas!

10 Dicas para fidelizar seu cliente: Seus clientes devem sentir confiança em você, Tenha um relacionamento amigável com seu cliente, As vendas serão contínuas e garantidas se você se mantiver presente e atuante!

11 O que é o Acompanhamento de novos consultores? Acompanhamento é a base para assegurar a retenção dos consultores na sua Rede. As vendas de multinível necessitam de pessoas motivadas e empenhadas para o sucesso de todos!

12 "O sucesso é a soma de pequenos esforços – repetidos- dia sim, e no outro dia também.“ Robert Collier

13 Acompanhamento dos seus consultores é vital para que você tenha sucesso no negócio de multinível. Aqui a palavra chave é conquistar a CONFIANÇA! Solidifique a confiança da sua rede!

14 Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior. Roberto Simonsen

15 O Acompanhamento está diretamente ligado à qualidade e à velocidade da duplicação do seu negócio. A importância do Acompanhamento! Invista tempo nos seus acompanhamentos! Isto será extremamente valioso para reter pessoas na sua rede!

16 2. Conhecer a Força BELCORP

17 Novo consultor precisa de atenção, conquiste a confiança da sua rede! Seu patrocinador ou líderes mais experientes podem ajudá-lo nos seus primeiros acompanhamentos! Dedique-se à sua Rede!

18 “Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia... Pois triunfo pertence a quem se atreve”. Charles Chaplin

19 Seja Pró-ativo! Iniciativa Assim que cadastrar um novo consultor, agende um acompanhamento pessoalmente para ajudá-lo a iniciar os negócios imediatamente.

20 As primeiras horas como novo consultor são as mais importantes! "Comece por fazer o que é necessário, depois faça o que é possível e em breve estará fazendo o que é impossível" S. Francisco de Assis Ajude-o a traçar um plano de ação e vizualizar seus próprios objetivos!!! É de extrema importância entender os motivos que este novo consultor possui para entrar no negócio!

21 Auxilie seu patrocinado a planejar os próximos 7 dias de atividade, para que ele consiga vender, atrair novos consultores para a rede! Primeiros 7 dias do novo consultor! Transmita segurança, determinação e objetividade!

22 Os primeiros 7 dias são essenciais para que você se aproxime do novo consultor e mostre que ele pode confiar em você. Neste primeiro momento é interessante estar atento às informações, para que ele revele seus reais motivos de estar no negócio e você consiga se tornar o facilitador para a conquista de objetivos. Por que os 7 primeiros dias são tão importantes para reter da sua Rede? pessoas e manter a consistência

23 “Acredite no seu potencial, procure motivar-se todos os dias, mantenha sua auto-estima sempre elevada, você realizará grandes feitos em sua vida”. Eduardo Frederico

24 Dicas importantes para ter sucesso com sua equipe… Ser exemplo em todos os sentidos! Pensar coletivamente! Ter visão, responsabilidade e apontar a direção correta! Manter alinhamento estratégico! Comunicar-se de forma eficiente! Ser organizado e disciplinado! Valorizar o que a Belcorp tem de bom, sem denegrir a concorrência! Construir uma marca respeitável! Atuar em equipe para implementar o Sistema de Treinamento (eventos e ferramentas) Usar os produtos Belcorp!

25 Como conquistar a confiança da sua equipe? Tenha postura para poder enfrentar e comunicar a verdade frente a qualquer circunstância. Para dividir informações precisas com sua Rede, expresse claramente o que e a quem se dirige. Oriente seus patrocinados para desenvolver as competências necessárias para o negócio! Ter postura pessoal e ética profissional projetam e geram confiança! Isto é essencial para aumentar a sua RETENÇÃO!

26 Manutenção da sua Rede! Mantenha contato com todos seus patrocinados sempre que possível! Nunca esqueça de retornar recados recebidos! Sempre elogie as boas iniciativas da equipe e motive-os mostrando o aumento dos resultados!

27 "O líder eficaz não é alguém amado e admirado. É alguém cujos seguidores fazem as coisas certas.“ Peter Drucker Inspire, impulsione, acompanhe, oriente, ensine e confie…

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