A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Localização de Pskov Pskov (russo: Псков, estónio: Pihkva, alemão: Pleskava, polaco: Psków) é uma cidade situada no noroeste da Rússia, a 70 km a leste.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Localização de Pskov Pskov (russo: Псков, estónio: Pihkva, alemão: Pleskava, polaco: Psków) é uma cidade situada no noroeste da Rússia, a 70 km a leste."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Localização de Pskov Pskov (russo: Псков, estónio: Pihkva, alemão: Pleskava, polaco: Psków) é uma cidade situada no noroeste da Rússia, a 70 km a leste da fronteira com a Estónia, junto ao rio Velikaya. Pskov é o centro administrativo do Oblast de Pskov e contava no ano 2000 com 202.780 habitantes.RússiaEstóniario VelikayaOblast de Pskov A cidade foi no século XIV a capital da República de Pskov, um estado independente feudal, e que pertencia à Liga Hanseática. Foi durante séculos ponto de passagem obrigatória para todo o comércio da Rússia com o resto da Europa.século XIVRepública de PskovLiga Hanseática

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32 PRINCIPAIS UNIVERSIDADES DA RÚSSIA PRINCIPAIS UNIVERSIDADES DA RÚSSIA. Universidade Estatal de Moscou. Universidade Estatal de Moscou Universidade Estatal de Moscou Universidade Estatal de Moscou. Universidade Estatal de São Petersburgo. Universidade Estatal de São Petersburgo Universidade Estatal de São Petersburgo Universidade Estatal de São Petersburgo. Universidade Técnica Estatal Bauman de Moscou. Universidade Técnica Estatal Bauman de Moscou Universidade Técnica Estatal Bauman de Moscou Universidade Técnica Estatal Bauman de Moscou


Carregar ppt "Localização de Pskov Pskov (russo: Псков, estónio: Pihkva, alemão: Pleskava, polaco: Psków) é uma cidade situada no noroeste da Rússia, a 70 km a leste."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google