A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Estágio Supervisionado

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Estágio Supervisionado"— Transcrição da apresentação:

1 Estágio Supervisionado
Rio de Janeiro, 02 de Julho de 2013. Daniel Dutra Fernandes

2 Perfil da Empresa A Oi é uma concessionária de serviços de telecomunicações presente em todo o território nacional, atuante nas seguintes áreas: Telefonia Móvel; Telefonia Fixa; Internet; TV , entre outros.

3 Perfil da Empresa A Oi, foi empresa pioneira com a tecnologia GSM (Sistema Global para Comunicações Móveis) no pais; Foi a pioneira com prestações de serviços convergentes no país; Planos conjuntos de telefonia móvel, fixa, e banda larga; A Oi está presente em todo o território nacional. Em dezembro de 2012, a empresa possuía 75,13 milhões de Unidades Geradoras de Receitas. Deste total, 49,3 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 18,6 milhões no segmento Residencial (Fixo), 5,7 milhões no segmento de banda larga fixa, 800 mil no segmento de TV por assinatura e 730 mil Telefones de Utilidade Pública (TUP)

4 A Oi está presente em todo o território nacional.
Perfil da Empresa Região I – Coberta pela Oi. Região II – Coberta pela então Brasil Telecom (Oi). Região III – Coberta pela Oi. A Oi está presente em todo o território nacional.

5 Perfil da Empresa Em dezembro de 2012, a empresa possuía:
75,13 milhões de Unidades Geradoras de Receitas; Deste total, 49,3 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal; 18,6 milhões no segmento Residencial (Fixo); 5,7 milhões no segmento de banda larga fixa; 800 mil no segmento de TV por assinatura e; 730 mil Telefones de Utilidade Pública (TUP).

6 Perfil da Empresa Praticas básicas Oi:
Cliente no centro de tudo: Compreender o que os clientes valorizam; Fazer acontecer com excelência: Comprometimento, disciplina e atenção; Gente que surpreende: Garantir o contentamento dos clientes; Resultado sustentável: Fazer com que os clientes se sintam bem na Oi.

7 Histórico 1998: Criação da Telemar, com a atuação em 64% do território nacional; 1999: Criação do código 31 regional. Inicio da construção do backbone digital em fibras óticas; 2000: Entrada no mercado de internet em alta velocidade, Criação da Contax; 2001: Integração das 16 Empresas do Norte, Nordeste e Sudeste da Telemar, Lançamento da banda larga, Inicio do serviço de telefonia fixa para todas as localidades com mais de 600 habitantes;

8 Histórico 2002: Criação da Oi;
2002: Inauguração do Centro de Gerenciamento de Rede (CGR):

9 Histórico 2003: Inauguração da oferta de serviços convergentes no país com o pacote "Oi Família"; 2005: Lançamento do Oi Internet e a Conquista da liderança e market share na área de atuação do Oi Móvel; 2007: Oi vira Marca Única da Companhia; Apresentação da marca Oi TV; Lançamento da estratégia do desbloqueio de aparelhos; Inicio da implantação da rede 3G e entrada no mercado de São Paulo;

10 Histórico 2008: Assumiu o controle acionário da Amazônia Celular;
Lançamento das ofertas 3G na Região I; 2009: Assumiu o controle da Brasil Telecom e passou a atuar em todo o território nacional; 2010: Anuncio de uma aliança industrial com a Portugal Telecom; 14 estados com cobertura da Oi TV; 2012: Adquirida as frequências 4G e inicio da implantação da rede 4G.

11 SUPORTE NIVEL 3 – REDE MÓVEL
Rio de Janeiro, 02 de Julho de 2013.

12 SUPORTE NIVEL 3 – REDE MÓVEL
Plano de Atividades: Auxílio no monitoramento de alarmes referentes as BSCs, BTSs, RNCs e NodeBs; Auxilio no Swap do Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí; Tratamentos dos respectivos alarmes deste Swap; Acompanhamento de indicadores gráficos dos referentes equipamentos; Análise de licenças para os elementos; Detalhamento de toda Rede Móvel da Oi, por estado; Abertura e monitoramento de BAs de serviços e aprovações de JMs.

13 Demonstração da Rede Móvel

14 Demonstração da Rede GPRS (2G)

15 Demonstração da Rede WCDMA (3G)

16 Demonstração da Rede LTE (4G)

17 WinFiol – Software usado pela elementos Ericsson

18 Indicadores Gráficos

19 Indicadores Gráficos

20 FIM Rio de Janeiro, 02 de Julho de 2013.


Carregar ppt "Estágio Supervisionado"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google