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Avaliação Trimestral do Plano Nacional de Ação de Melhoria da Prestação do Serviço Móvel Pessoal Fevereiro/2013 a Abril/2013 Avaliação Trimestral do Plano.

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Apresentação em tema: "Avaliação Trimestral do Plano Nacional de Ação de Melhoria da Prestação do Serviço Móvel Pessoal Fevereiro/2013 a Abril/2013 Avaliação Trimestral do Plano."— Transcrição da apresentação:

1 Avaliação Trimestral do Plano Nacional de Ação de Melhoria da Prestação do Serviço Móvel Pessoal Fevereiro/2013 a Abril/2013 Avaliação Trimestral do Plano Nacional de Ação de Melhoria da Prestação do Serviço Móvel Pessoal Fevereiro/2013 a Abril/2013

2 1G2G3G4G2,5G Evolução de acessos da Telefonia Móvel e indicação da evolução de tecnologias Avanço de tecnologias na telefonia móvel. Crescimento de 3.469% em 15 anos. *5.565 municípios atendidos

3 Evolução de acessos da Banda Larga Móvel e indicação da evolução de tecnologias 3G4G Avanço de tecnologias de banda larga móvel. Crescimento de 723% em 4 anos. 4G = Acessos em abr/13

4 Comportamento da Base de Usuários Pós Cautelares Participação de mercado em abr/13:

5 Comportamento da Base de Usuários Pós Cautelares *Não contabiliza dados de M2M e CDMA

6 Comportamento da Base de Usuários Pós Cautelares

7 Atendimento de municípios *Jul/2013 Antenas habilitadas na Anatel, não significa necessariamente prestação comercial do serviço

8 Reclamações de Rede na Central de Atendimento da Anatel

9 Reclamações na Central de Atendimento da Anatel Total de reclamações em junho/2013 Telefonia Móvel – Pós Pago

10 Reclamações na Central de Atendimento da Anatel Total de reclamações em junho/2013 Telefonia Móvel – Pré-Pago

11 Reclamações nas Operadoras e na Anatel * Considera todos os tipos de reclamações, recebidos de todos os canais.

12 Indicadores de Rede – VOZ – Visão Brasil Consolidado dos resultados das 4 empresas em visão Brasil – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro

13 Indicadores de Rede – VOZ – Visão Brasil Total de chamadas completadas sobre o total de tentativas – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro Taxa de acesso à rede de voz – Referência >= 95%

14 Taxa de queda da rede de voz – Referência <= 2% Total de chamadas interrompidas sobre o total de chamadas – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro Indicadores de Rede – VOZ – Visão Brasil

15 Taxa de acesso à rede de dados – Referência >= 98% Total de conexões de dados sobre o total de tentativas – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro Indicadores de Rede – DADOS – Visão Brasil

16 Taxa de acesso à rede de dados (visão 2G e 3G) – Referência >= 98% Total de conexões de dados sobre o total de tentativas – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro Indicadores de Rede – DADOS – Visão Brasil

17 Taxa de desconexão da rede de dados – Referência <= 5% Total de queda das conexões de dados sobre o total de conexões – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro Indicadores de Rede – DADOS – Visão Brasil

18 Taxa de desconexão da rede de dados (visão 2G e 3G) – Referência <= 5% Total de queda das conexões de dados sobre o total de conexões – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro Indicadores de Rede – DADOS – Visão Brasil

19 Indicadores de rede para Capitais e Municípios > hab.

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31 Investimentos previstos no Plano de Melhoria para o triênio


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