A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GANASH Sistema Produtivo. Cada empresa possui características próprias e maneiras próprias de produção. Os tipos de sistemas produtivos mais comuns são:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GANASH Sistema Produtivo. Cada empresa possui características próprias e maneiras próprias de produção. Os tipos de sistemas produtivos mais comuns são:"— Transcrição da apresentação:

1 GANASH Sistema Produtivo

2 Cada empresa possui características próprias e maneiras próprias de produção. Os tipos de sistemas produtivos mais comuns são: produção artesanal, produção em massa e customização em massa, com diferenças em quantidade (pequena/grande escala) e variedade de produtos (semelhantes ou personalizados).

3 A GANASH, como uma padaria, se encaixa no meio de Produção em Massa. Isso é devido ao padrão que segue a grande parte dos produtos alimentícios: grande quantidade em igual qualidade. O maior exemplo é o PÃO, principal produto oferecido nas padarias. Sai aos montes, mas tende sempre a ser a mesma coisa.


Carregar ppt "GANASH Sistema Produtivo. Cada empresa possui características próprias e maneiras próprias de produção. Os tipos de sistemas produtivos mais comuns são:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google