A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nome do autor Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção do campus de Sorocaba Universidade Federal de São Carlos TÍTULO DA APRESENTAÇÃO Trata-se.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nome do autor Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção do campus de Sorocaba Universidade Federal de São Carlos TÍTULO DA APRESENTAÇÃO Trata-se."— Transcrição da apresentação:

1 Nome do autor Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção do campus de Sorocaba Universidade Federal de São Carlos TÍTULO DA APRESENTAÇÃO Trata-se de uma sugestão de apresentação. Os elementos obrigatórios são os logotipos da UFSCar e do PPGEP-S, bem como a menção às agências de fomento que contribuíram para o desenvolvimento da pesquisa e para a apresentação do trabalho.

2 Corpo da apresentação

3 Agradecimentos Importante: Os trabalhos apresentados com o auxílio financeiro do PPGEP-S deverão citar, obrigatoriamente, o PPGEP-S e a CAPES. Os trabalhos apresentados por bolsistas devem citar a agência de fomento, o mesmo se aplica a trabalhos que sejam frutos de projetos de pesquisa apoiados por agências de fomento. Importante: Os trabalhos apresentados com o auxílio financeiro do PPGEP-S deverão citar, obrigatoriamente, o PPGEP-S e a CAPES. Os trabalhos apresentados por bolsistas devem citar a agência de fomento, o mesmo se aplica a trabalhos que sejam frutos de projetos de pesquisa apoiados por agências de fomento.


Carregar ppt "Nome do autor Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção do campus de Sorocaba Universidade Federal de São Carlos TÍTULO DA APRESENTAÇÃO Trata-se."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google