A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Discutindo coletivamente formas de organização da turma para assegurar condições necessárias ao ensino – aprendizagem com qualidade social. . MAR PORTUGUÊS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Discutindo coletivamente formas de organização da turma para assegurar condições necessárias ao ensino – aprendizagem com qualidade social. . MAR PORTUGUÊS."— Transcrição da apresentação:

1 Discutindo coletivamente formas de organização da turma para assegurar condições necessárias ao ensino – aprendizagem com qualidade social. . MAR PORTUGUÊS Maria Madselva F. Feiges Diretora Geral

2 Ó mar salgado, quanto do teu sal São lágrimas de Portugal!
Por te cruzarmos, quantas mães choraram, Quantos filhos em vão rezaram! Quantas noivas ficaram por casar Para que fosses nosso, ó mar!

3 Valeu a pena? Tudo vale a pena Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador Tem que passar além da dor. Deus ao mar o perigo e o abismo deu, Mas nele é que espelhou o céu. Fernando Pessoa

4 O que vale a pena tentar outra vez?

5 Por que precisamos tentar outra vez?

6 O que vamos fazer para mudar?

7 Atua, no sentido de melhorar as relações entre professores e alunos, apresentando sugestões.

8 Solicita , de forma cordial e respeitosa, explicações, aprofundamentos e esclarecimentos ao professor, quando ainda precisa compreender algum conteúdo.

9 Organiza o seu tempo como condição para obter melhores resultados no processo de aprendizagem.

10 Recorre à ajuda do professor, quando encontra dificuldade com algum conteúdo.

11 Realiza suas atividades escolares de forma qualitativa , cumprindo os prazos estabelecidos.

12 Justifica com objetividade a sua falta às aulas e busca recuperar o conteúdo perdido, recorrendo ao professor e/ou colega.


Carregar ppt "Discutindo coletivamente formas de organização da turma para assegurar condições necessárias ao ensino – aprendizagem com qualidade social. . MAR PORTUGUÊS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google