A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Campanha: INDIQUE UM AMIGO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Campanha: INDIQUE UM AMIGO"— Transcrição da apresentação:

1 Campanha: INDIQUE UM AMIGO

2 Como funciona? O colaborador indica um CV por ao RH dentro dos perfis a seguir. Próximo Passo: Estando dentro do perfil, o colaborador passa pelo processo seletivo da Valeo. E se ele for aprovado? Você recebe um bônus de R$ 300,00 (valor por vaga) a ser pago em folha de pagamento no mês que o colaborador iniciar na empresa.

3 VAMOS VER OS PERFIS DOS PROFISSIONAIS: Gerente de Conta (Vendas)– Distribuição Moderna. Formação completa em Engenharia ou Administração de Empresas; Atuação de vendas em hipermercados, auto centers e postos de gasolinas; Inglês (mínimo 2,0 no Bright Test); Deseiável espanhol; Forte perfil com negociação de vendas; Buscamos por um profissional dinâmico, pró ativo , que goste de desafios e com facilidade para trabalhar em equipe. Os currículos deverão ser enviados para Luciana Silva.

4 VAMOS VER OS PERFIS DOS PROFISSIONAIS: Gerente de Conta (Vendas)– Pesados Formação completa em Engenharia, Administração de Empresas. Atuação de vendas em distribuidores na linha de pesados (peças para caminhões e ônibus) Inglês; (mínimo 2,0 no Bright Test); Desejável espanhol; Forte perfil com negociação de vendas; Buscamos por um profissional dinâmico, pró ativo , que goste de desafios e com facilidade para trabalhar em equipe. Os currículos deverão ser enviados para Luciana Silva.

5 Utilize o seu “networking” e comece já a participar!!!


Carregar ppt "Campanha: INDIQUE UM AMIGO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google