A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Certa vez, um cientista resolveu tentar consertar o mundo. Achava que a desorganização estava generalizada mas que ainda dava tempo de reconstitui-lo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Certa vez, um cientista resolveu tentar consertar o mundo. Achava que a desorganização estava generalizada mas que ainda dava tempo de reconstitui-lo."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Certa vez, um cientista resolveu tentar consertar o mundo. Achava que a desorganização estava generalizada mas que ainda dava tempo de reconstitui-lo. Em seu laboratório começou a trabalhar diuturnamente. Certo dia, seu filho, criança ainda, adentrou o seu laboratório e começou a mexer em tudo, tirando a concentração dele. Afim de distrair o filho para que pudesse solucionar os problemas do mundo, pegou uma revista que nela continha a foto do mapa do mundo. Sabendo que seu filho não conhecia nada do mundo pois era muito pequeno, recortou a foto em muitos pedacinhos e o chamou, dizendo:

4 - Você gosta de quebra-cabeças, né... vá e tente reconstituir esta foto do mundo. Ela está toda bagunçada... vê se consegue resolver o problema do mundo. O menino, contente, saiu da sala correndo para tentar resolver o problema. Acreditando que seu filho fosse levar alguns dias para montar o quebra-cabeças (pois nada conhecia do mundo), voltou tranqüilo para seu trabalho. Para sua surpresa, passadas algumas horas, o filho voltou correndo novamente para o laboratório, todo contente, mostrando o mundo já reconstituído... tudo no seu devido lugar.

5 Espantado, o cientista, curioso, perguntou para seu filho: - Como você conseguiu fazer isso tão depressa? Como conseguiu reorganizar esse mundo todo bagunçado? Respondeu seu filho: -Estava difícil mesmo, viu, pai. Mas aí, eu virei os pedacinhos e atrás havia a foto de um homem. Como o rosto é de um homem que eu conheço, fui montando pedacinho por pedacinho até acabar com a montagem. Colei tudinho. Quando virei a foto novamente o mundo estava montado direitinho.

6 Assim, o cientista pegou a foto do mundo da mão do menino e virando a folha viu a foto montada do homem. A foto era de Jesus.

7 Caso deseje receber mensagens deste site: envie uma mensagem para este endereço: Enir Sattler Slides,Enir Sattler Slides colocando como assunto: RECEBER MENSAGENS.


Carregar ppt "Certa vez, um cientista resolveu tentar consertar o mundo. Achava que a desorganização estava generalizada mas que ainda dava tempo de reconstitui-lo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google