A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UMA VOZ FIRME, FORTE E COMPETENTE NO CONSUP! PROFA. FRANCISCA TAVARES A VOZ DO INTERIOR NO CONSUP!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UMA VOZ FIRME, FORTE E COMPETENTE NO CONSUP! PROFA. FRANCISCA TAVARES A VOZ DO INTERIOR NO CONSUP!"— Transcrição da apresentação:

1 UMA VOZ FIRME, FORTE E COMPETENTE NO CONSUP! PROFA. FRANCISCA TAVARES A VOZ DO INTERIOR NO CONSUP!

2  Familiar  Profissional  Companheira SOU Perfil SEI LIDAR COM:  Obstáculos  Adversários  Concorrentes BRIGO PELA:  Ética  Família  Profissionalismo  DIREITOS  DEVERES E JUNTOS SEREMOS IMBATÍVEIS!

3 Possui graduação em Letras (1991) e Especialização Tecnologia Educacional (2004), ambas pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM. Tem experiência na área de Letras - Prática de Ensino em Língua Portuguesa, Comunicação e Expressão e Produção Textual, em curso regular e em educação escolar indígena, junto à Universidade do Estado do Amazonas e Universidade Federal do Amazonas. Docente do IFAM-Campus Tabatinga, desde 2010, ministra Língua Portuguesa e Literatura Brasileira e Portuguesa para o Ensino Técnico Integrado, Subsequente e PROEJA. Coordenou o trabalho das traduções para a Língua Tikuna da Convenção Nº !69 da Organização Internacional do Trabalho (OIT) e da Cartilha Direitos e Cuidados com as Crianças e Mulheres Indígenas para UNICEF. Formação Formação


Carregar ppt "UMA VOZ FIRME, FORTE E COMPETENTE NO CONSUP! PROFA. FRANCISCA TAVARES A VOZ DO INTERIOR NO CONSUP!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google