A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Transitoriedade Certa vez, uma pequena onda do oceano percebeu que ela

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Transitoriedade Certa vez, uma pequena onda do oceano percebeu que ela"— Transcrição da apresentação:

1 Transitoriedade Certa vez, uma pequena onda do oceano percebeu que ela
não era igual às outras ondas e disse: "Como sofro! Sou pequena, e vejo tantas ondas maiores e poderosas do que eu! Sou na verdade desprezível e feia, sem força e inútil..." Mas outra onda do oceano lhe disse:

2 "Tu sofres porque não percebes a transitoriedade das formas,
e não enxergas tua natureza original. Anseias egoísticamente por aquilo que não és, e mergulhas em auto-piedade!“ "Mas," replicou a pequena onda,“ se não sou realmente uma pequena onda, o que sou?"

3 "Ser onda é temporário e relativo. Não és onda, és água!“
"Água? E o que é água?“ "Usar palavras para descrevê-la não vai levar-te à compreensão. Contemples a transitoriedade à tua volta, tenhas coragem de reconhecer esta transitoriedade em ti mesma. Tua essência é água, e quando finalmente vivenciares isso, deixarás de sofrer com tua egóica insatisfação..."

4 Você está na carne, mas não é carne.
O corpo que usa atualmente é passageiro, transitório. Reconhecer o real é despertar do sono da consciência.

5 Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais gratuitas, uma na segunda-feira e outra na sexta. Basta clicar aqui e ou enviar um para: não precisa escrever nada no , nem no campo assunto é só enviar o e daí a pouco você recebe uma mensagem de confirmação, a qual deve novamente somente clicar em responder sem escrever nada no , clique em Enviar e já estará inscrito(a) para receber as mensagens.


Carregar ppt "Transitoriedade Certa vez, uma pequena onda do oceano percebeu que ela"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google