A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nunca estar á s a s ó s... Ante a n é voa das l á grimas, quando a incompreensão de outrem te agite os sentimentos, lembra-te de algu é m que sempre.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nunca estar á s a s ó s... Ante a n é voa das l á grimas, quando a incompreensão de outrem te agite os sentimentos, lembra-te de algu é m que sempre."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Nunca estar á s a s ó s...

4 Ante a n é voa das l á grimas, quando a incompreensão de outrem te agite os sentimentos, lembra-te de algu é m que sempre te oferece entendimento e conforto.

5 Ante a deser ç ão de pessoas queridas, quando mais necessitavas de presen ç a e seguran ç a, pensa nesse benfeitor oculto que jamais te abandona.

6 Ante as amea ç as do desânimo, nos obst á culos para a concretiza ç ão de tuas esperan ç as mais belas, considera o amparo desse amigo certo que, em tempo algum, te recusa bom-ânimo.

7 Ante a queda iminente na irrita ç ão, capaz de induzir-te à delinq u ência, refugia-te no clima desse doador de serenidade que te guarda o cora ç ão nas bên ç ãos da paz.

8 Ante as sugestões do desequil í brio emotivo, suscet í veis de te impulsionarem a esquecer encargos que assumiste, reflete no mentor abnegado que jamais te nega defesa, para que usufruas a tranq u ilidade de consciência.

9 Ante preju í zos, muitas vezes causados por amigos aos quais empenhaste generosidade e confian ç a, medita nesse protetor magnânimo que nunca te desampara e que promove, em teu favor, sempre que necess á rio, os recursos precisos á recupera ç ão de que care ç as.

10 Ante acusa ç ões daqueles que se te fazem advers á rios gratuitos, amargurando-te os dias, eleva-te em pensamento ao instrutor infatig á vel que sempre te convida à tolerância e ao perdão.

11 Ante as crises da existência que te sugiram revolta e desespero, recorda o mestre da paciência que te resguarda constantemente na certeza de que não h á problema sem solu ç ão para quem trabalha e serve para o bem sem perder a esperan ç a.

12 Ante os desgostos e contratempos que te sejam impostos pelos entes amados, não te emaranhes no cipoal das afeições possessivas, refletindo no companheiro que te ama desinteressadamente muito antes que te decidisses a conhecê-lo

13 E quando perguntares quem será esse alguém que nunca te desampara e que te garante a vida, em nome de Deus, deixa que os teus ouvidos se recolham aos recessos da própria alma e escutarás o coração a dizer-te na intimidade da consciência que esse alguém é... JESUS!!!

14 Se quiser conhecer outras mensagens clique aqui: http://valruas.wordpress.com


Carregar ppt "Nunca estar á s a s ó s... Ante a n é voa das l á grimas, quando a incompreensão de outrem te agite os sentimentos, lembra-te de algu é m que sempre."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google