A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Dominus Pilates 2011 Gestão para Studios de Pilates.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Dominus Pilates 2011 Gestão para Studios de Pilates."— Transcrição da apresentação:

1 Dominus Pilates 2011 Gestão para Studios de Pilates

2 Administração Eficiente ao seu Alcance!
Cadastro de Alunos; Cadastro de Atividades que o Studio possui, ex: Pilates, RPG, Core Align, Gyrotonic; Cadastro de Professores; Controle de Turmas - Permite o cadastramento de todas as turmas relacionando os professores aos dias que eles atendem, mostrando automaticamente os alunos que estão relacionados aos mesmos; Grade de Vagas/Ocupação por Turmas e Atividades. Com isto é possível saber facilmente quais as vagas disponíveis por turma e atividade Controle de Freqüências dos Alunos; Controle de Freqüências dos Professores; Controle de Clientes em espera; Controle Financeiro Completo: Geração das Mensalidades dos alunos de acordo com os planos que ele está associado; Controle de vários locais financeiros (caixas). Com isto o Studio pode controlar todas as transações financeiras tanto a receber, quanto a pagar. Todas as vezes que é efetuado algum recebimento ou pagamento o sistema pergunta para onde está indo o valor recebido, ou de onde será tirado o  valor para o pagamento a ser realizado. Contas a Receber; Contas a Pagar; Controle de Cheques; Caixa Diário; Fluxo de Caixa; Conciliação Bancária Controle de Pagamentos de comissão e/ou hora aula dos professores; Sistema desenvolvido para web, permite o acesso de qualquer parte dependendo apenas da conexão de internet. É sua empresa a seu alcance a qualquer hora

3 Cadastro de Alunos Cadastro de Alunos com as principais informações do aluno e a visualização das Turmas e Planos que ele está associado.

4 Associando Alunos x Turmas
É possível associar o aluno a várias turmas e aos professores que atendem em cada uma delas. Sendo que o sistema verifica se há vaga disponível naquele horário/turma.

5 Cadastro de Turmas Permite a criação de turmas baseadas em Salas e Atividades, mostrando os professores e os dias da semana em que eles atendem assim como os alunos associados ao professor naqueles horários.

6 Grade de Horários Visualização fácil das vagas disponíveis, os professores que atendem nos horários e os alunos por eles atendidos. Tudo em uma só tela, fácil, simples e objetivo.

7 Geração de Mensalidades
Geração das Mensalidades a Receber de acordo com o mês/ano. Permite ainda consulta instantânea dos alunos que estão com mensalidades em aberto ou já pagos.

8 Controle de Comissões dos Professores
Controle as comissões ou horas aulas a serem pagas ao professores de maneira simples e fácil.

9 Gestão Financeira Diversos Relatórios e Gráficos que facilitam ao extremo a visualização do fluxo financeiro da empresa

10 Gestão Financeira Análise das Atividades e Planos que mais compensam dentro do Studio de Pilates.

11 Tudo isto ao seu alcance!
Dominus Pilates Entre em contato conosco Skype: dominus.pilates Fone: (71)


Carregar ppt "Dominus Pilates 2011 Gestão para Studios de Pilates."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google