A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Vida Há momentos na vida em que sentes muito a falta de uma pessoa, e gostarias que ela saísse dos teus sonhos para apertá-la fortemente nos teus braços!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Vida Há momentos na vida em que sentes muito a falta de uma pessoa, e gostarias que ela saísse dos teus sonhos para apertá-la fortemente nos teus braços!"— Transcrição da apresentação:

1

2 A Vida

3 Há momentos na vida em que sentes muito a falta de uma pessoa, e gostarias que ela saísse dos teus sonhos para apertá-la fortemente nos teus braços!

4 Quando uma porta de felicidade se fecha, outra se abre, mas nós...nós continuamos a olhar para a porta fechada e não damos nenhuma importância para a que acabamos de abrir... Quando uma porta de felicidade se fecha, outra se abre, mas nós...nós continuamos a olhar para a porta fechada e não damos nenhuma importância para a que acabamos de abrir...

5 Não confies nas aparências; elas são frequentemente enganosas. Não te interesses por riqueza; ela desaparecerá. Procura alguém que te transmita o sorriso, pois é suficiente um só para que o dia mais triste se torne melhor. Procura alguém que faça sorrir o teu coração.

6 - Sonha o que quiseres sonhar. - Vai para onde desejares ir. - Procura ser o que pretendes ser. - Sonha o que quiseres sonhar. - Vai para onde desejares ir. - Procura ser o que pretendes ser. Porque vida é uma só, e só existe uma possibilidade de fazer as coisas que nós queremos fazer. Porque vida é uma só, e só existe uma possibilidade de fazer as coisas que nós queremos fazer.

7 Os afortunados não têm forçosamente o melhor do melhor. Eles procuram, simplesmente, o melhor do que encontram no seu caminho.

8 O futuro mais bonito sempre dependerá da necessidade de esquecer o passado. Tu não poderás ir adiante na vida, enquanto não tiveres superado os erros do passado e tudo o que magoa o teu coração.

9 Quando tu és criança e choras, todos ao redor sorriem. Vive a vida plenamente, finaliza o que começaste, de maneira a sempre sorrir, apesar das lágrimas dos outros.

10 Envia esta mensagem às pessoas que são importantes para ti que são importantes para ti.

11 ... Como o faço eu...

12 ...Aos que marcaram a tua vida...

13 ...Àqueles que te fizeram sorrir quando tu, realmente, precisavas......Àqueles que te fizeram sorrir quando tu, realmente, precisavas...

14 ...Aos que te mostraram as coisas positivas, quando tu atingias o fundo...

15 ...Aos teus amigos...

16 …A todos aqueles que te são indispensáveis... indispensáveis...

17 Se tu não enviares, não te preocupes......nada de mal te acontecerá...

18 Só perderás a oportunidade de iluminar o dia de uma pessoa, com esta mensagem. Só perderás a oportunidade de iluminar o dia de uma pessoa, com esta mensagem.

19 A vida não se conta pelas respirações, mas, pelos momentos que te cortaram o fôlego. A vida não se conta pelas respirações, mas, pelos momentos que te cortaram o fôlego.

20 Tem um bom dia


Carregar ppt "A Vida Há momentos na vida em que sentes muito a falta de uma pessoa, e gostarias que ela saísse dos teus sonhos para apertá-la fortemente nos teus braços!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google