A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Como fazer a diferença?   Você fica somente reclamando e não faz nada por um mundo melhor? Saiba que nos pequenos gestos, fazemos grandes coisas. Veja.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Como fazer a diferença?   Você fica somente reclamando e não faz nada por um mundo melhor? Saiba que nos pequenos gestos, fazemos grandes coisas. Veja."— Transcrição da apresentação:

1 Como fazer a diferença? Você fica somente reclamando e não faz nada por um mundo melhor? Saiba que nos pequenos gestos, fazemos grandes coisas. Veja a seguir, alguns conselhos que as crianças da Escola José Carlos Buzinaro (situada no bairro de Guaratuba, município de Bertioga, litoral do estado de São Paulo) tem para te dar:

2 Andréia – 3ª série Patrícia – 3ª série Caio – 3ª série

3 Raimunda – 3ª série William – 1ª série Mariana – 1ª série

4 A mudança tem que partir de você comece a transformar o mundo ao seu redor. E como diz a aluna Thaynara da 2ª série... e saiba que...

5 Não custa nada mudar! É de graça e faz bem.
Pense, reflita e faça a diferença. Um grande abraço dos alunos, funcionários, diretores e professores da Escola. Obs: mande a resposta dessa carta para o endereço: dizendo o que você sentiu ao ler esta carta, a cidade e o estado onde o foi aberto. Os alunos agradecem e as professoras também!


Carregar ppt "Como fazer a diferença?   Você fica somente reclamando e não faz nada por um mundo melhor? Saiba que nos pequenos gestos, fazemos grandes coisas. Veja."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google