A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

 Boa música;  Dança do Ventre;  Flauta;  Cerimônia Ritualística para abertura dos portais da Cristicidade e do Santuário de Vênus;  Sorteio de brindes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: " Boa música;  Dança do Ventre;  Flauta;  Cerimônia Ritualística para abertura dos portais da Cristicidade e do Santuário de Vênus;  Sorteio de brindes."— Transcrição da apresentação:

1

2  Boa música;  Dança do Ventre;  Flauta;  Cerimônia Ritualística para abertura dos portais da Cristicidade e do Santuário de Vênus;  Sorteio de brindes entre outros... O nosso objetivo comum será está emanando boas vibrações para o Brasil e o Mundo!

3 Apenas 50 camisas! Reserve já a sua...  Local: Barraca Marca d’água, Praia do Flamengo (fim de linha dos ônibus da Praia do Flamengo, primeira à direita, na altura do Village Praia dos Corais)  Dia: 21 de março de 2010;  Horário: das 17 :00 às 21:00;  Valor da Camisa: R$ 50,00, com direito a água, refrigerante, coquetéis, crepes, frutas e pãezinhos. CONTATOS Ana Mell - (71) 3431-0998/ 8206-6458 Sâmia Franco - (71) 8888-6225 Obs.: Sem bebidas alcoólicas Sem fins lucrativos


Carregar ppt " Boa música;  Dança do Ventre;  Flauta;  Cerimônia Ritualística para abertura dos portais da Cristicidade e do Santuário de Vênus;  Sorteio de brindes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google