A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

F oi como uma fogueira que não queimava. Apenas ardia. Teria sido como uma luz que pensava iluminar, mas não enxergava no escuro. Que apenas clareava.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "F oi como uma fogueira que não queimava. Apenas ardia. Teria sido como uma luz que pensava iluminar, mas não enxergava no escuro. Que apenas clareava."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 F oi como uma fogueira que não queimava. Apenas ardia. Teria sido como uma luz que pensava iluminar, mas não enxergava no escuro. Que apenas clareava.

5 T eria sido como o trovão zangado, que esbravejava aos ventos, mas não trazia a chuva. Poderia ter sido a luta da geleira contra o sol. Mas não vislumbrava que já era água.

6 P oderia ter sido como um ditador, que imaginava ser o dono de pessoas. Um ser amado! Mas não via o fato, que era um amaldiçoado.

7 A ssim foi o nosso amor. Espetacular em tantos eventos. Lindo em vários momentos. Cheio de promessas e juras, sem sentir, cometeu tantas injúrias. Bem!!!

8 Arrogante, não percebeu o que era tão notório de ser sentido. O simples fato de nunca ter existido...

9 Formatação: ZzCoutoSlides zzcouto@gmail.com Atualizações: http://www.zezecoutoslides.com/ Autor: Marcos Milhazes http://www.milhasdeamor.com.br/ Imagens: Internet Música: La Barca Luiz Miguel


Carregar ppt "F oi como uma fogueira que não queimava. Apenas ardia. Teria sido como uma luz que pensava iluminar, mas não enxergava no escuro. Que apenas clareava."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google