A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Transição automática Ligue o Som Erros passados, tristezas contraídas, lágrimas choradas, desajustes crônicos!... Erros passados, tristezas contraídas,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Transição automática Ligue o Som Erros passados, tristezas contraídas, lágrimas choradas, desajustes crônicos!... Erros passados, tristezas contraídas,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Transição automática Ligue o Som

3 Erros passados, tristezas contraídas, lágrimas choradas, desajustes crônicos!... Erros passados, tristezas contraídas, lágrimas choradas, desajustes crônicos!... Às vezes, acreditas que todas as bênçãos jazem extintas, que todas as portas se mostram cerradas à necessária renovação!... Às vezes, acreditas que todas as bênçãos jazem extintas, que todas as portas se mostram cerradas à necessária renovação!...

4 Esqueces-te, porém, de que a própria sabedoria da vida determina que o dia se refaça a cada manhã. Esqueces-te, porém, de que a própria sabedoria da vida determina que o dia se refaça a cada manhã.

5 Começar de novo é o processo da Natureza, desde a semente singela ao gigante solar... Começar de novo é o processo da Natureza, desde a semente singela ao gigante solar... Reinicia a construção de teus ideais, em bases mais sólidas, e torna ao calor da experiência, a fim de acalentá-los em plenitude de forças novas. Reinicia a construção de teus ideais, em bases mais sólidas, e torna ao calor da experiência, a fim de acalentá-los em plenitude de forças novas.

6 Temos sido desatentos, diante dos outros, cultivando indiferença ou ingratidão; no entanto, é perfeitamente possível refazer atitudes e começar de novo a plantação da simpatia, oferecendo bondade e compreensão àqueles que nos cercam. Temos sido desatentos, diante dos outros, cultivando indiferença ou ingratidão; no entanto, é perfeitamente possível refazer atitudes e começar de novo a plantação da simpatia, oferecendo bondade e compreensão àqueles que nos cercam.

7 Teremos perdido afeições que supúnhamos inalteráveis; todavia, não será justo, por isso, que venhamos a cair em desânimo. Teremos perdido afeições que supúnhamos inalteráveis; todavia, não será justo, por isso, que venhamos a cair em desânimo.

8 O tempo nos permite começar de novo, na procura das nossas afinidades autênticas, aquelas afinidades suscetíveis de insuflar-nos coragem para suportar as provações do caminho e assegurar-nos o contentamento de viver. O tempo nos permite começar de novo, na procura das nossas afinidades autênticas, aquelas afinidades suscetíveis de insuflar-nos coragem para suportar as provações do caminho e assegurar-nos o contentamento de viver.

9 Tudo na vida pode ser começado de novo para que a lei do progresso e de aperfeiçoamento se cumpra em todas as direções. Tudo na vida pode ser começado de novo para que a lei do progresso e de aperfeiçoamento se cumpra em todas as direções.

10 Efetivamente, em muitas ocasiões, quando desprezamos as oportunidades e tarefas que nos são concedidas na Obra do Senhor, voltamos tarde a fim de revisá-las e reassumi-las, mas nunca tarde demais!... Efetivamente, em muitas ocasiões, quando desprezamos as oportunidades e tarefas que nos são concedidas na Obra do Senhor, voltamos tarde a fim de revisá-las e reassumi-las, mas nunca tarde demais!...

11 Texto: Emmanuel Psicografia: Francisco Cândido Xavier Livro: Alma e Coração Imagens: Internet Música: Giovanni - The impossible dream GRUPO SINTONIA ELEVADA

12 Chico Xavier Emmanuel Luz e Paz ! Mário & Mirtes Compartilhar mensagens positivas é um ato de amor!


Carregar ppt "Transição automática Ligue o Som Erros passados, tristezas contraídas, lágrimas choradas, desajustes crônicos!... Erros passados, tristezas contraídas,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google