A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Divaldo Franco / Marco Prisco REVERENCIANDO A BONDADE REVERENCIANDO A BONDADE Divaldo Franco / Marco Prisco.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Divaldo Franco / Marco Prisco REVERENCIANDO A BONDADE REVERENCIANDO A BONDADE Divaldo Franco / Marco Prisco."— Transcrição da apresentação:

1

2 Divaldo Franco / Marco Prisco

3 REVERENCIANDO A BONDADE REVERENCIANDO A BONDADE Divaldo Franco / Marco Prisco

4 Muitos se deixaram vencer. Não lutaram quanto deviam para alcançar a paz que almejavam. Empolgaram-se com a tristeza que os visitou e a acolheram submissos.

5 Acreditaram-se sem oportunidade de triunfo, deixando-se marcar pelo insucesso. Recuaram nas primeiras tentativas da luta necessária. Você conhece, porém, os meios eficazes para triunfar.

6 Você dispõe, como todos, da bondade que é inata nos corações. Utilize-a em favor de você mesmo e esparze-a onde se encontre. A bondade é moeda que enriquece a vida e é mensagem delicada que todos escutam e identificam.

7 Divulgue-a com todos os esforços por onde passe, com quem esteja. A bondade não faz ruído: acalma quem a conduz, quem a recebe, e fica luminosa qual estrela brilhante na noite...

8 Compare a bondade ao amor. Este é vida e aquela é o caminho luminoso para a vida.

9 Recorde o ensinamento de Jesus: "Bom é o Pai"... e avance para os Cimos onde o amor de Nosso Pai semeou a majestade da Sua grandeza, cultivando, na bondade que se dilata na Terra como bênção santificante, o programa de perfeição que nos foi destinado desde o princípio dos tempos... Recorde o ensinamento de Jesus: "Bom é o Pai"... e avance para os Cimos onde o amor de Nosso Pai semeou a majestade da Sua grandeza, cultivando, na bondade que se dilata na Terra como bênção santificante, o programa de perfeição que nos foi destinado desde o princípio dos tempos...

10

11


Carregar ppt "Divaldo Franco / Marco Prisco REVERENCIANDO A BONDADE REVERENCIANDO A BONDADE Divaldo Franco / Marco Prisco."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google