A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Carlos Visão Global Social

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Carlos Visão Global Social"— Transcrição da apresentação:

1

2 Carlos Visão Global Social

3 A Carlos Visão Global Social é maior rede de voluntários, com o objetivo de qualificar jovens e adultos. Mais de 700 alunos estudaram no nosso projeto todos os anos, em busca de qualificação para conquistar novas e melhores posições no mercado de trabalho. Na Carlos Visão Global Social, os alunos conseguem realizar sonhos. Nossos mais de 10 cursos permitem que centenas  de jovens não só continuem os estudos como também conquistem o primeiro emprego. Nós acreditamos no potencial dos nossos alunos e, por isso, buscamos sempre os melhores conteúdos e novas carreiras para incrementar nossa oferta de cursos. Assim, além de contribuir com a formação cada vez mais qualificada dos jovens de Guarulhos, garantimos às empresas os candidatos mais bem preparados para as oportunidades de emprego. Venha fazer parte dessa família que acredita em você e investe no seu sonho. Os cursos são gratuitos, nosso objeto não é o lucro e sim o desenvolvimento dos jovens e adultos  da nossa comunidade.

4 Profº Carlos Eduardo Rocha
Graduação em Administração de Empresas,Técnico em Contabilidade,Extensão Como Chegar a Liderança,Contabilidade Empresarial,Controle de Gastos no Comércio,FPV - Formação do Preço de Venda,Mercado de Trabalho e Entrevista de Emprego, RH ,Sustentabilidade Ambiental, MEIO AMBIENTE. Com experiência no mercado empresarial e como consultor de negócios e estratégias empresariais, atuando como consultor e palestrante em empresas por todo Brasil e Consultor da consultoria Carlos Visão Global. Atuando principalmente nos seguintes temas: Motivação, Mercado, Globalização,Estratégia; Contabilidade; Custos, Mudança; Liderança, Competência, Questões Trabalhistas.

5 Conteúdo programático

6 Atendimento ao Cliente e Direitos do Consumidor
Em um cenário em que, cada vez mais, as empresas disputam pela preferência de um mesmo cliente, a qualidade no atendimento se tornou fundamental. Os clientes se tornaram mais exigentes e conscientes não só de seus direitos, como também dos “mimos” que deverão receber para prestigiar uma empresa com sua preferência. Nesse contexto, algumas expectativas dos clientes se tornaram elementares e, em qualquer que seja o segmento de mercado, elas estão presentes.

7 Marketing e Vendas Uma empresa que não vende, está fadada ao fracasso. Mas saber vender não envolve apenas ter um bom produto ou serviço e sair oferecendo de porta em porta. O processo vai muito além. Antes de explorar o processo de administração de vendas, vamos clarificar aquilo que o antecede. A área responsável para que as vendas ocorram da forma mais produtiva possível: o marketing da empresa. Partamos à regra: Marketing gera demanda para que Vendas gere negócios. Uma boa gestão de marketing deve facilitar o trabalho do departamento de vendas para que este consiga, com o menor custo possível, gerar negócios para a empresa.

8 Gestão do Processo de Vendas
Gestão de Vendas envolve Análise, Planejamento e Suporte. A área comercial tem diversas atividades críticas de apoio. A montagem do orçamento de vendas, definição de metas comerciais, geração de relatórios com os principais indicadores de desempenho (KPIs) e suporte à linha de frente em geral. Ao adotar as melhores práticas em gestão comercial, a equipe de vendas será capaz de trazer os clientes certos (segmentação e gestão da carteira de clientes), na quantidade certa (KPIs – indicadores de produtividade de vendas), com o preço certo (estratégia de preços, venda baseada em Valor e técnicas para contornar objeções de preços) e no menor tempo possível.

9 Gerenciamento de Equipes
O trabalho em equipe faz a diferença. Vários estudiosos indicam que as organizações estão passando por crises de lideranças. Líderes eficazes se tornam pessoas apaixonantes e transformam a realidade das organizações. Uma equipe é muito mais do que um grupo de pessoas trabalhando juntas. Equipe é um número reduzido de pessoas que tem  habilidades complementares e estão comprometidas com o mesmo sonho, com as mesmas metas e com a filosofia e valores da organização. Esse grupo de pessoas deve desenvolver a responsabilidade coletiva, caso contrário não vai adiante.

10 Técnicas de Negociação
Já pensou quantas vezes ao dia é forçado a negociar? É uma situação quase permanente, uma parte integral de qualquer relacionamento. A negociação não é feita apenas no local de trabalho, mas na política, em casa, nas lojas, nos parques de estacionamento, nas reuniões de condôminos, no ginásio, com todo o tipo de pessoa, desde a entidade patronal ao polícia, do juiz ao nosso marido ou companheiro, amigos, filhos, pais. A vida é uma negociação. Todos nós somos forçados a negociar constantemente. Sendo assim até é surpreendente que não seja uma matéria ensinado desde a pré-primária. Uma negociação é uma troca entre duas ou mais pessoas que desejam atingir objetivo que satisfaçam certos interesses. Isto é importante, portanto vou repetir. O objetivo de uma negociação é satisfazer interesses e não chegar a um acordo.

11 Contato Site:http://carlosvisaoglobalsocial.weebly.com/
Facebook:

12 FIM


Carregar ppt "Carlos Visão Global Social"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google