A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PIQUENIQUE QU Í MICO Profª. Norilda Siqueira de Oliveira www.norildasiqueira.wikispaces.com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PIQUENIQUE QU Í MICO Profª. Norilda Siqueira de Oliveira www.norildasiqueira.wikispaces.com."— Transcrição da apresentação:

1 PIQUENIQUE QU Í MICO Profª. Norilda Siqueira de Oliveira www.norildasiqueira.wikispaces.com

2 DESCRIÇÃO Atualmente os alunos gostam de estudar de forma descontraída ou pelo menos prazerosa, um piquenique seguido de uma aula prática servirão como base para a compreensão dos processos que envolvem as substâncias ácidas e básicas, além de facilitar o entendimento da correlação entre os conhecimentos adquiridos em sala de aula com práticas de sua vida diária.

3 DESENVOLVIMENTO Os alunos se organizarão em grupos, farão um piquenique com alimentos ácidos. Após o piquenique um aluno sentirá azia e fortes dores no estômago; será conduzido ao médico que fará o diagnóstico. Os alunos contarão a história para o professor de química que irá sugerir uma aula prática para testar a acidez e a basicidade dos alimentos ingeridos.

4 RESULTADOS Esta aula demonstrou aos alunos a relevância desta disciplina além de facilitar o entendimento da correlação entre os conhecimentos adquiridos em sala de aula com práticas de sua vida diária. http://norildasiqueira.wikispaces.com/TRABALHO+SOBRE+%C 3%81CIDOS+E+BASEShttp://norildasiqueira.wikispaces.com/TRABALHO+SOBRE+%C 3%81CIDOS+E+BASES

5 FOTOS

6 FOTOS

7


Carregar ppt "PIQUENIQUE QU Í MICO Profª. Norilda Siqueira de Oliveira www.norildasiqueira.wikispaces.com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google