A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Domingo de Ramos e da Paixão do Senhor

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Domingo de Ramos e da Paixão do Senhor"— Transcrição da apresentação:

1 Domingo de Ramos e da Paixão do Senhor
Dia nacional da coleta da Campanha da Fraternidade JESUS CRISTO É O SENHOR PARA A GLÓRIA DE DEUS PAI

2

3 ORAÇÃO DA COLETA OREMOS (Silêncio): Deus Eterno e Todo-Poderoso, para dar aos homens um exemplo de humildade, quisestes que o nosso Salvador se fizesse homem e morresse na cruz.

4 Concedei-nos aprender o ensinamento da sua paixão e ressuscitar com ele em sua glória. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. - Amém.

5 A PALAVRA SE FAZ VIDA A Palavra de Deus é forte e penetrante! Ela nos confronta com nossa fé e como a vivemos e testemunhamos para abrirmos espaço ao Senhor em nossa sociedade. Atentos, ouçamos!

6 PRIMEIRA LEITURA Is 50,4-7

7 Leitura do Livro do Profeta Isaías
Leitura do Livro do Profeta Isaías. 4O Senhor Deus deu-me língua adestrada, para que eu saiba dizer palavras de conforto à pessoa abatida; ele me desperta cada manhã e me excita o ouvido, para prestar atenção como um

8 discípulo. 5O Senhor abriu-me os ouvidos; não lhe resisti nem voltei atrás. 6Ofereci as costas para me baterem e as faces para me arrancarem a barba; não desviei o rosto de bofetões e cusparadas. 7Mas o Senhor Deus é meu

9 Auxiliador, por isso não me deixei abater o ânimo, conservei o rosto impassível como pedra, porque sei que não sairei humilhado. - Palavra do Senhor. - Graças a Deus!

10 SALMO RESPONSORIAL Meu Deus, meu Deus, por que me abandonastes?

11 Riem de mim todos aqueles que vêem, torcem os lábios e sacodem a cabeça: “Ao Senhor se confiou, ele o liberte e agora o salve, se é verdade que ele o ama!”

12 Meu Deus, meu Deus, por que me abandonastes?

13 Cães numerosos me rodeiam furiosos, e por um bando de malvados fui cercado. Transpassaram as minhas mãos e os meus pés, e eu posso contar todos os meus ossos.

14 Meu Deus, meu Deus, por que me abandonastes?

15 Eles repartem entre si as minhas vestes e sorteiam entre si minha túnica. Vós, porém, ó meu Senhor, não fiqueis longe. Ó minha força, vinde logo em meu socorro!

16 Meu Deus, meu Deus, por que me abandonastes?

17 Anunciarei o vosso nome a meus irmãos e no meio da assembléia hei de louvar-vos! Vós que temeis ao Senhor Deus, dai-lhe louvores, glorificai-o, descendentes de Jacó, e respeitai-o, toda a raça de Israel!

18 Meu Deus, meu Deus, por que me abandonastes?

19 SEGUNDA LEITURA Fl 2,6-11

20 Leitura da Carta de São Paulo aos Filipenses.
6Jesus Cristo, existindo em condição divina, não fez do ser igual a Deus uma usurpação, 7mas ele esvaziou-se a si mesmo, assumindo a condição de escravo

21 e tornando-se igual aos homens
e tornando-se igual aos homens. Encontrado com aspecto humano, 8humilhou-se a si mesmo, fazendo-se obediente até a morte, e morte de cruz. 9Por isso, Deus o exaltou acima de tudo e lhe deu o Nome que está acima de todo

22 nome. 10Assim, ao nome de Jesus, todo joelho se dobre no céu, na terra e abaixo da terra, 11e toda língua proclame: “Jesus Cristo é o Senhor”, para a glória de Deus Pai.

23 - Palavra do Senhor. - Graças a Deus!

24 ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO
Salve, ó Cristo obediente! Salve, Amor onipotente, que te entregou à cruz e te recebeu na luz!

25 1. O Cristo obedeceu até a morte, Humilhou-se e obedeceu o bom Jesus
1. O Cristo obedeceu até a morte, Humilhou-se e obedeceu o bom Jesus. Humilhou-se e obedeceu, sereno e forte. Humilhou-se e obedeceu até a cruz.

26 Salve, ó Cristo obediente
Salve, ó Cristo obediente! Salve, Amor onipotente, que te entregou à cruz e te recebeu na luz!

27 2. Por isso o Pai do céu o exaltou, Exaltou-o e lhe deu um grande nome, Exaltou-o e lhe deu poder e glória. Diante dele céus e terra se ajoelham!

28 Salve, ó Cristo obediente
Salve, ó Cristo obediente! Salve, Amor onipotente, que te entregou à cruz e te recebeu na luz!

29

30 Leitor 1: Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo, segundo Lucas.
Naquele tempo, toda a multidão se levantou e levou Jesus a Pilatos. Começaram então a acusá-lo, dizendo:

31 Povo: “Achamos este homem fazendo subversão entre o nosso povo, proibindo pagar impostos a César e afirmando ser ele mesmo Cristo, o Rei”.

32 Leitor 1: Pilatos o interrogou:
Leitor 2: “Tu és o rei dos judeus?” Leitor 1: Jesus respondeu, declarando: Presidente: “Tu o dizes!”

33 Leitor 1: Então Pilatos disse aos sumos sacerdotes e à multidão:
Leitor 2: “Não encontro neste homem nenhum crime”. Leitor 1: Eles, porém, insistiam:

34 Povo: “Ele agita o povo, ensinando por toda a Judeia, desde a Galileia, onde começou, até aqui”.
Leitor 1: Quando ouviu isto, Pilatos perguntou:

35 Leitor 2: “Este homem é galileu?”
Leitor 1: Ao saber que Jesus estava sob a autoridade de Herodes, Pilatos enviou-o a este, pois também Herodes estava em Jerusalém naqueles dias.

36 Herodes ficou muito contente ao ver Jesus, pois havia muito tempo desejava vê-lo. Já ouvira falar a seu respeito e esperava vê-lo fazer algum milagre. Ele interrogou-o com muitas perguntas. Jesus, porém, nada lhe respondeu.

37 Os sumos sacerdotes e os mestres da Lei estavam presentes e o acusavam com insistência. Herodes, com seus soldados, tratou Jesus com desprezo, zombou dele, vestiu-o com uma roupa vistosa e mandou-o de volta

38 a Pilatos. Naquele dia Herodes e Pilatos ficaram amigos um do outro, pois antes eram inimigos. Então Pilatos convocou os sumos sacerdotes, os chefes e o povo, e lhes disse:

39 Leitor 2: ”Vós me trouxestes este homem como se fosse um agitador do povo. Pois bem! Já o interroguei diante de vós e não encontrei nele nenhum dos crimes de que o acusais; nem Herodes, pois o mandou de volta para nós.

40 Povo: “Fora com ele! Solta-nos Barrabás!”
Como podeis ver, ele nada fez para merecer a morte. Portanto, vou castigá-lo e o soltarei. Leitor 1: Toda a multidão começou a gritar: Povo: “Fora com ele! Solta-nos Barrabás!”

41 Leitor 1: Barrabás tinha sido preso por causa de uma revolta na cidade e por homicídio. Pilatos falou outra vez à multidão, pois queria libertar Jesus. Mas eles gritavam: Povo: “Crucifica-o! Crucifica-o!”

42 Leitor 1: E Pilatos falou pela terceira vez:
Leitor 2: “Que mal fez este homem? Não encontrei nele nenhum crime que mereça a morte. Portanto, vou castigá-lo e o soltarei”.

43 Leitor1: Eles, porém, continuaram a gritar com toda a força, pedindo que fosse crucificado. E a gritaria deles aumentava sempre mais. Então Pilatos decidiu que fosse feito o que eles pediam. Soltou o homem que eles queriam aquele

44 que fora preso por revolta e homicídio e entregou Jesus à vontade deles. Enquanto levavam Jesus, pegaram um certo Simão, de Cirene, que voltava do campo, e impuseram-lhe a cruz para carregá-la atrás de Jesus.

45 Seguia-o uma grande multidão do povo e de mulheres que batiam no peito e choravam por ele. Jesus, porém, voltou-se e disse: Presidente: “Filhas de Jerusalém, não choreis por mim! Chorai por vós mesmas e por vossos filhos!

46 Porque dias virão em que se dirá:‘ Felizes as mulheres que nunca tiveram filhos, os ventres que nunca deram à luz e os seios que nunca amamentaram‘. Então começarão a pedir às montanhas: ‘Caí sobre nós! E às colinas:

47 'Escondei-nos!‘ Porque, se fazem assim com a árvore verde, o que não farão com a árvore seca?”
Leitor 1: Levavam também outros dois malfeitores para serem mortos junto com Jesus. Quando

48 chegaram ao lugar chamado “Calvário”, ali crucificaram Jesus e os malfeitores: um à sua direita e outro à sua esquerda. Jesus dizia: Presidente: “Pai, perdoa-lhes! Eles não sabem o que fazem!”

49 Leitor 1: Depois fizeram um sorteio, repartindo entre si as roupas de Jesus. O povo permanecia lá, olhando. E até os chefes zombavam, dizendo: Povo: “A outros ele salvou. Salve-se a si mesmo, se, de fato, é o Cristo de Deus, o Escolhido!”

50 Leitor 1: Os soldados também caçoavam dele; aproximavam-se, ofereciam-lhe vinagre, e diziam:
Povo: “Se és o rei dos judeus, salva-te a ti mesmo!”

51 Leitor 1: Acima dele havia um letreiro: “Este é o Rei dos Judeus”
Leitor 1: Acima dele havia um letreiro: “Este é o Rei dos Judeus”. Um dos malfeitores crucificados o insultava, dizendo: Leitor 2: “Tu não és o Cristo? Salva-te a ti mesmo e a nós!”

52 Leitor 1: Mas o outro o repreendeu, dizendo:
Leitor 2: “Nem se quer temes a Deus, tu que sofres a mesma condenação? Para nós, é justo, porque estamos recebendo o que merecemos; mas ele não fez nada

53 de mal”. Leitor 1: E acrescentou: Leitor 2: “Jesus, lembra-te de mim, quando entrares no teu reinado”. Leitor 1: Jesus lhe respondeu:

54 Presidente: “Em verdade eu te digo: ainda hoje estarás comigo no Paraíso”.
Leitor 1: Já era mais ou menos meio-dia e uma escuridão cobriu toda a terra até às três horas da tarde, pois o sol parou de brilhar.

55 A cortina do santuário rasgou-se pelo meio, e Jesus deu um forte grito:
Presidente: “Pai, em tuas mãos entrego o meu espírito”. Leitor 1: Dizendo isso, expirou.

56 (Aqui todos se ajoelham
e faz-se uma pausa)

57 Leitor 1: O oficial do exército romano viu o que acontecera e glorificou a Deus dizendo:
Leitor 2: “De fato! Este homem era justo!”

58 Leitor1: E as multidões, que tinham acorrido para assistir, viram o que havia acontecido, e voltaram para casa, batendo no peito. Todos os conhecidos de Jesus, bem como as mulheres que o acompanhavam desde a Galileia,

59 ficaram à distância, olhando essas coisas.
- Palavra da Salvação! - Glória a vós, Senhor!

60

61 :: Folheto de Acompanhamento do 03º Domingo do Advento :: 18/12/05.
PROFISSÃO DE FÉ Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, criador do céu e da terra. E em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu da Senha para abrir o arquivo: 'ds' - Depois clicar em: 'Somente Leitura' BOA MISSA! ----

62 :: Folheto de Acompanhamento do 03º Domingo do Advento :: 18/12/05.
Virgem Maria; padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado. Desceu à mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus; está sentado à direita de Deus Pai Todo-Pode- Senha para abrir o arquivo: 'ds' - Depois clicar em: 'Somente Leitura' BOA MISSA! ----

63 :: Folheto de Acompanhamento do 03º Domingo do Advento :: 18/12/05.
roso donde há de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo; na Santa Igreja Católica; na comunhão dos santos; na remissão dos pecados; na ressurreição da carne; na vida eterna. Amém. Senha para abrir o arquivo: 'ds' - Depois clicar em: 'Somente Leitura' BOA MISSA! ----

64

65 ORAÇÃO DA COMUNIDADE 1. Sejamos como Simão Cireneu, que toma a cruz do irmão, compartilhando a sua dor.! 1/2

66 - Senhor, ensinai-nos a viver a Semana Santa!
1/2

67 2. Sejamos como o Bom Ladrão que, entre dores e sofrimentos, reconhece que, ao seu lado, está o Salvador. 1/2

68 - Senhor, ensinai-nos a viver a Semana Santa!
1/2

69 3. Sejamos como as mulheres de Jerusalém, compadecidas com a dor dos crucificados de hoje.
1/2

70 - Senhor, ensinai-nos a viver a Semana Santa!
1/2

71 4. Sejamos como o próprio Jesus, capazes de perdoar os que nos ofendem e prejudicam.
1/2

72 - Senhor, ensinai-nos a viver a Semana Santa!
1/2

73 5. Sejamos como Maria, corajosa aos pés da cruz, unindo o seu sofrimento ao de Jesus.
1/2

74 - Senhor, ensinai-nos a viver a Semana Santa!
1/2

75 6. Sejamos como Madalena e outras mulheres que, bem cedo no domingo, viram a pedra do túmulo afastada e encontraram anjos. Então, poderemos exclamar: Feliz Páscoa! 1/2

76 - Senhor, ensinai-nos a viver a Semana Santa!
1/2

77

78 Ó morte, estás vencida pelo Senhor da vida, pelo Senhor da vida!
CANTO DO OFERTÓRIO Ó morte, estás vencida pelo Senhor da vida, pelo Senhor da vida! 1. O servo do Senhor fez sua, nossa dor. 1/2

79 Ó morte, estás vencida pelo Senhor da vida, pelo Senhor da vida!
2. De Adão a triste morte, ao Cristo trouxe a morte. 1/2

80 Ó morte, estás vencida pelo Senhor da vida, pelo Senhor da vida!
3. Eis o Cordeiro mudo, vazio está de tudo! 1/2

81 Ó morte, estás vencida pelo Senhor da vida, pelo Senhor da vida!
4. Amou a humilhação, por ela a redenção. 1/2

82 Ó morte, estás vencida pelo Senhor da vida, pelo Senhor da vida!
5. Ao Filho e a ti, Senhora, Chegada é a hora. 1/2

83

84 LITURGIA EUCARÍSTICA Orai, irmãos e irmãs, para que o nosso sacrifício seja aceito por Deus Pai Todo-Poderoso. - Receba ó Senhor por tuas mãos este sacrifício, para a glória do Seu nome, para nosso bem e de toda Santa Igreja.

85 ORAÇÃO SOBRE AS OFERENDAS
Ó DEUS, pela paixão de nosso Senhor Jesus Cristo, sejamos reconciliados convosco, de modo que, ajudados pela vossa misericórdia, alcancemos pelo sacrifício do vosso Filho o

86 perdão que não merecemos por nossas obras. Por Cristo, nosso Senhor.
- Amém.

87 :: Folheto de Acompanhamento do 03º Domingo do Advento :: 18/12/05.
ORAÇÃO EUCARÍSTICA II :: Folheto de Acompanhamento do 03º Domingo do Advento :: 18/12/05. - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. - Corações ao alto. - O nosso coração está em Deus. - Demos graças ao Senhor, nosso Deus. - É nosso dever e nossa salvação. Senha para abrir o arquivo: 'ds' - Depois clicar em: 'Somente Leitura' BOA MISSA! ----

88 :: Folheto de Acompanhamento do 03º Domingo do Advento :: 18/12/05.
NA VERDADE, é justo e necessário, é nosso dever e salvação dar-vos graças, sempre e em todo o lugar, Senhor, Pai Santo, Deus Eterno e Todo-Poderoso, por Cristo, Senhor nosso. Senha para abrir o arquivo: 'ds' - Depois clicar em: 'Somente Leitura' BOA MISSA! ----

89 Inocente, Jesus quis quis sofrer pelos pecadores
Inocente, Jesus quis quis sofrer pelos pecadores. Santíssimo, quis ser condenado a morrer pelos criminosos. Sua morte apagou nossos pecados e sua ressurreição nos trouxe vida nova.

90 Por ele, os anjos cantam vossa grandeza e os santos proclamam vossa glória. Concedei-nos também a nós associar-nos a seus louvores, cantando a uma só voz:

91 :: Folheto de Acompanhamento do 03º Domingo do Advento :: 18/12/05.
SANTO Santo, Santo, Santo, Senhor Deus do universo. O céu e a terra proclamam a vossa glória. Hosana nas alturas. Bendito o vem em nome do Senhor. Hosana nas alturas. Senha para abrir o arquivo: 'ds' - Depois clicar em: 'Somente Leitura' BOA MISSA! ----

92 SANTO

93 :: Folheto de Acompanhamento do 03º Domingo do Advento :: 18/12/05.
NA VERDADE, ó Pai, vós sois Santo e fonte de toda santidade. Santificai, pois, estas oferendas, derramando sobre elas o vosso Espírito, a fim de que se tornem para nós o Corpo e † o Sangue de Jesus Cristo, Senha para abrir o arquivo: 'ds' - Depois clicar em: 'Somente Leitura' BOA MISSA! ---- 93

94 :: Folheto de Acompanhamento do 03º Domingo do Advento :: 18/12/05.
vosso Filho e Senhor nosso. Santificai nossa oferenda, ó Senhor! Senha para abrir o arquivo: 'ds' - Depois clicar em: 'Somente Leitura' BOA MISSA! ---- 94

95

96 :: Folheto de Acompanhamento do 03º Domingo do Advento :: 18/12/05.
- Eis o mistério da fé! - Anunciamos, Senhor, a vossa morte e proclamamos a vossa ressurreição. Vinde, Senhor Jesus! Senha para abrir o arquivo: 'ds' - Depois clicar em: 'Somente Leitura' BOA MISSA! ---- 96

97 :: Folheto de Acompanhamento do 03º Domingo do Advento :: 18/12/05.
CELEBRANDO, pois, a memória da morte e ressurreição do vosso Filho, nós vos oferecemos, ó Pai, o pão da vida e o cálice da salvação; e vos agradecemos porque nos tornastes dignos de estar aqui Senha para abrir o arquivo: 'ds' - Depois clicar em: 'Somente Leitura' BOA MISSA! ---- 97

98 :: Folheto de Acompanhamento do 03º Domingo do Advento :: 18/12/05.
na vossa presença e vos servir. Recebei, ó Senhor, a nossa oferta! E NÓS VOS SUPLICAMOS que, participando do Corpo e Sangue de Cristo, sejamos reunidos pelo Espírito Santo num só Senha para abrir o arquivo: 'ds' - Depois clicar em: 'Somente Leitura' BOA MISSA! ---- 98

99 :: Folheto de Acompanhamento do 03º Domingo do Advento :: 18/12/05.
corpo. Fazei de nós um só corpo e um só espírito! LEMBRAI-VOS, ó Pai, da vossa Igreja que se faz presente pelo mundo inteiro: que ela cresça na caridade, com o Papa N., Senha para abrir o arquivo: 'ds' - Depois clicar em: 'Somente Leitura' BOA MISSA! ---- 99

100 :: Folheto de Acompanhamento do 03º Domingo do Advento :: 18/12/05.
com o nosso Bispo Moacir, e todos os ministros do vosso povo. - Lembrai-vos, ó Pai, da vossa Igreja! LEMBRAI-VOS também dos nossos irmãos e irmãs que Senha para abrir o arquivo: 'ds' - Depois clicar em: 'Somente Leitura' BOA MISSA! ---- 100

101 :: Folheto de Acompanhamento do 03º Domingo do Advento :: 18/12/05.
morreram na esperança da ressurreição e de todos os que partiram desta vida: acolhei-os junto a vós na luz da vossa face. - Lembrai-vos, ó Pai, dos vossos filhos! Senha para abrir o arquivo: 'ds' - Depois clicar em: 'Somente Leitura' BOA MISSA! ---- 101

102 :: Folheto de Acompanhamento do 03º Domingo do Advento :: 18/12/05.
ENFIM, nós vos pedimos, tende piedade de todos nós e dai-nos participar da vida eterna, com a Virgem Maria, Mãe de Deus, com os santos Apóstolos e todos os que neste mundo vos serviram, a fim de vos louvar- Senha para abrir o arquivo: 'ds' - Depois clicar em: 'Somente Leitura' BOA MISSA! ---- 102

103 :: Folheto de Acompanhamento do 03º Domingo do Advento :: 18/12/05.
mos e glorificarmos por Jesus Cristo, vosso Filho. - Concedei-nos o convívio dos eleitos! Senha para abrir o arquivo: 'ds' - Depois clicar em: 'Somente Leitura' BOA MISSA! ---- 103

104 :: Folheto de Acompanhamento do 03º Domingo do Advento :: 18/12/05.
Senha para abrir o arquivo: 'ds' - Depois clicar em: 'Somente Leitura' BOA MISSA! ----

105 :: Folheto de Acompanhamento do 03º Domingo do Advento :: 18/12/05.
RITO DA COMUNHÃO PAI NOSSO... Senha para abrir o arquivo: 'ds' - Depois clicar em: 'Somente Leitura' BOA MISSA! ----

106 - Livrai-nos de todos os males, ó Pai, e dai-nos hoje a vossa paz
- Livrai-nos de todos os males, ó Pai, e dai-nos hoje a vossa paz. Ajudados pela vossa miseri- córdia, sejamos sempre livres do pecado e protegidos de todos os perigos, enquanto, vivendo a esperança, aguarda-

107 mos a vinda do Cristo Salvador.
- Vosso é o reino, o poder e a glória para sempre! Senhor Jesus Cristo, dissestes aos vossos Apóstolos: Eu vos deixo a paz, Eu vos dou a minha paz. Não olheis os nossos peca-

108 dos mas a fé que anima vossa Igreja; dai-lhe, segundo o vosso desejo, a paz e a unidade. Vós, que sois Deus, com o Pai e o Espírito Santo. - Amém.

109 - A paz do Senhor esteja sempre convosco.
O amor de Cristo nos uniu.

110

111 :: Folheto de Acompanhamento do 03º Domingo do Advento :: 18/12/05.
PAZ Senha para abrir o arquivo: 'ds' - Depois clicar em: 'Somente Leitura' BOA MISSA! ---- Senha para abrir o arquivo: 'ds' - Depois clicar em: 'Somente Leitura' BOA MISSA! ---- 111

112

113 :: Folheto de Acompanhamento do 03º Domingo do Advento :: 18/12/05.
- Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós! - Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós! - Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, dai-nos a paz! :: Folheto de Acompanhamento do 03º Domingo do Advento :: 18/12/05. Senha para abrir o arquivo: 'ds' - Depois clicar em: 'Somente Leitura' BOA MISSA! ----

114

115 - Senhor, eu não sou digno(a) de que entreis em minha morada mas dizei uma palavra e serei salvo(a).

116

117 COMUNHÃO Eu vim para que todos tenham vida; que todos tenham vida plenamente! (2X)

118 1. Reconstrói a tua vida em comunhão com teu Senhor
1. Reconstrói a tua vida em comunhão com teu Senhor. Reconstrói a tua vida em comunhão com teu irmão. Onde está o teu irmão, Eu estou presente nele.

119 Eu vim para que todos tenham vida; que todos tenham vida plenamente
Eu vim para que todos tenham vida; que todos tenham vida plenamente! (2X)

120 2. Eu passei fazendo o bem, eu curei todos os males
2. Eu passei fazendo o bem, eu curei todos os males. Hoje és minha presença junto a todo o sofredor. Onde sofre o teu irmão, Eu estou sofrendo nele.

121 Eu vim para que todos tenham vida; que todos tenham vida plenamente
Eu vim para que todos tenham vida; que todos tenham vida plenamente! (2X)

122 3. Entreguei a minha vida pela salvação de todos
3. Entreguei a minha vida pela salvação de todos. Reconstrói, protege a vida de indefesos e inocentes. Onde morre o teu irmão, Eu estou morrendo nele.

123 Eu vim para que todos tenham vida; que todos tenham vida plenamente
Eu vim para que todos tenham vida; que todos tenham vida plenamente! (2X)

124 4. Vim buscar e vim salvar o que estava já perdido
4. Vim buscar e vim salvar o que estava já perdido. Busca, salva e reconduz a quem perdeu toda a esperança. Onde salvas teu irmão, tu me estás salvando nele.

125 Eu vim para que todos tenham vida; que todos tenham vida plenamente
Eu vim para que todos tenham vida; que todos tenham vida plenamente! (2X)

126 5. “Este pão, meu corpo e vida para a salvação do mundo”
5. “Este pão, meu corpo e vida para a salvação do mundo”. É presença e alimento nesta santa comunhão: Onde está o teu irmão, eu estou também com ele.

127 Eu vim para que todos tenham vida; que todos tenham vida plenamente
Eu vim para que todos tenham vida; que todos tenham vida plenamente! (2X)

128 6. “Salvarás a sua vida quem a perde, quem a doa”
6. “Salvarás a sua vida quem a perde, quem a doa”. “Eu não deixo perecer nenhum daqueles que são meus”: Onde salvas teu irmão, tu me estás salvando nele.

129 Eu vim para que todos tenham vida; que todos tenham vida plenamente
Eu vim para que todos tenham vida; que todos tenham vida plenamente! (2X)

130 7. “Da ovelha desgarrada eu me fiz o Bom Pastor”
7. “Da ovelha desgarrada eu me fiz o Bom Pastor”. Reconduze, acolhe e guia a quem de mim se extraviou: Onde acolhes teu irmão, tu me acolhes também nele.

131 Eu vim para que todos tenham vida; que todos tenham vida plenamente
Eu vim para que todos tenham vida; que todos tenham vida plenamente! (2X)

132

133 ORAÇÃO DEPOIS DA COMUNHÃO
OREMOS: Saciados pelo vosso sacramento, nós vos pedimos, ó Deus: como pela morte do vosso Filho nos destes esperar o que cremos, dai-nos pela sua

134 ressurreição alcançar o que buscamos. Por Cristo, nosso Senhor.
- Amém.

135

136 BÊNÇÃO E DESPEDIDA - O Senhor esteja convosco!
- Ele está no meio de nós.

137 O Pai de misericórdia, que vos deu um exemplo de amor na paixão do seu Filho, vos conceda, pela vossa dedicação a Deus e ao próximo, a graça de sua bênção. Amém.

138 O Cristo, cuja morte vos libertou da morte eterna, conceda-vos receber o dom da vida. Amém.

139 Tendo seguido a lição de humildade deixada pelo Cristo, participeis igualmente de sua ressurreição. Amém.

140 Abençoe-vos Deus Todo-Poderoso, Pai e Filho † e Espírito Santo.
Amém.

141 Em nome do Senhor, ide em paz e o Senhor vos acompanhe.
- Graças a Deus!

142 BOA SEMANA!

143 Hino da CF 2013 1- Sei que perguntas, juventude, de onde veio/ Teu belo jeito sempre novo e verdadeiro./ Eu fiz brotar em ti desde o materno seio/ Essa vontade de mudar o mundo inteiro.

144 Estou aqui, meu Senhor, sou jovem, sou teu povo! Eu tenho
fome de justiça e de amor, Quero ajudar a construir um mundo novo. Estou aqui, meu Senhor, sou jovem, sou teu povo! Para formar a rede da fraternidade, e um novo céu, uma nova terra, a tua vontade. Eis-me aqui, envia-me, Senhor!

145 2- Levem a todos meu chamado à liberdade onde a ganância gera irmãos escravizados. Quero a mensagem que humaniza a sociedade/ Falada às claras, publicada nos telhados.

146 Estou aqui, meu Senhor, sou jovem, sou teu povo! Eu tenho
fome de justiça e de amor, Quero ajudar a construir um mundo novo. Estou aqui, meu Senhor, sou jovem, sou teu povo! Para formar a rede da fraternidade, e um novo céu, uma nova terra, a tua vontade. Eis-me aqui, envia-me, Senhor!

147 3- Para salvar a quem perdeu a esperança/ Serei a força, plena luz a te guiar. Por tua voz eu falarei, tem confiança,/ Não tenhas medo, novo Reino a chegar!

148 Estou aqui, meu Senhor, sou jovem, sou teu povo! Eu tenho
fome de justiça e de amor, Quero ajudar a construir um mundo novo. Estou aqui, meu Senhor, sou jovem, sou teu povo! Para formar a rede da fraternidade, e um novo céu, uma nova terra, a tua vontade. Eis-me aqui, envia-me, Senhor!

149 Formatação: PASCOM – Paróquia São Vicente


Carregar ppt "Domingo de Ramos e da Paixão do Senhor"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google