A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ANOS 80 Estilo de vida DOS ANOS 80;

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ANOS 80 Estilo de vida DOS ANOS 80;"— Transcrição da apresentação:

1 ANOS 80 Estilo de vida DOS ANOS 80;
11 ANOS 80 Estilo de vida DOS ANOS 80; nos anos 80 os estilos de vida eram diferentes, as tecnologias AINDA NÃO ESTAVÃO EM ALTA, fazendo assim com que a sociedade se importasse com as formas ADQUADAS DE viver, um exemplo DISTO era TER, UM CORPO sarado JUNTO DE uma alimentação saudável SEGUIDOS DE praticas esportivas. Pessoas que aderiam esse estilo estavam no auge da época.

2 Estilos aderidos ; A moda e a música
A música, além do cinema, foi um dos mais importantes meios de difusão da moda. Não havia apenas um estilo do momento, todas as tribos se estendiam com as mais diversas tendências: pops, darks/góticos, headbangers e rastafaris, havia estilo diversificado para todos. Ao contrário do atual, o pop que fazia sucesso na época era o mais melancólico. Bandas como The Smiths, The Cure e Joy Division, fizeram sucesso estrondoso, principalmente com a divulgação dos video clipes, que associava rapidamente a imagem a música.

3 The cure

4 headbangers

5

6 rastafaris

7 darks/góticos

8 Madonna, apesar de não fazer o estilo pop-melancólico, e sim extremamente alegre, influenciou a sociedade com seu estilo livre e despudorado, com cores vibrantes e cortes exóticos. No mesmo estilo, fizeram grande sucesso cantoras como Cindy Lauper e a brasileira Xuxa.

9 Cindy lauper

10 MADONNA


Carregar ppt "ANOS 80 Estilo de vida DOS ANOS 80;"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google