A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Avaliação dos Processos de Bio-Manguinhos

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Avaliação dos Processos de Bio-Manguinhos"— Transcrição da apresentação:

1 Avaliação dos Processos de Bio-Manguinhos
Carina Duim Gonçalves, SIGDA julho, 2013

2 Estrutura de Bio-Manguinhos
O Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos (Bio- Manguinhos) é a unidade da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) responsável pelo desenvolvimento tecnológico e pela produção de vacinas, reativos e biofármacos voltados para atender prioritariamente às demandas da saúde pública nacional.

3 Estrutura de Bio-Manguinhos

4 Processos de Bio-Manguinhos
Os processos que são produzidos e tramitados em Bio- Manguinhos (compra de materiais de consumo e permanente, cursos, obras, contratação de serviços, manutenção e etc.) são armazenados no arquivo da Seção de Arquivo e Microfilmagem (SAM) da DIRAD, Fiocruz.

5 Avaliação dos Processos de Bio-Manguinhos
Parceria: O trabalho de avaliação surgiu por meio de uma Parceria da Seção de Gestão de Documentos e Arquivos (SIGDA) de Bio-Manguinhos com a Seção de Arquivo e Microfilmagem (SAM) da DIRAD. Início do trabalho: O trabalho foi iniciado em meados de 2011.

6 Avaliação dos Processos de Bio-Manguinhos
Equipe de atuação: 1 arquivista e 1 técnico de arquivo. Durante o trabalho, a equipe foi orientada pelos arquivistas da DIRAD, no que diz respeito a classificação e ao período de guarda de acordo com os instrumentos arquivísticos. Periodicidade do trabalho: 2 vezes por semana (8 horas por dia).

7 Avaliação dos Processos de Bio-Manguinhos
Processos classificados e avaliados: Processos de Bio-Manguinhos Avaliados ANO PROCESSOS CAIXA BOX 2000 34 415 2001 109 1.341 2002 66 688 TOTAL 209 2.444

8 Avaliação dos Processos de Bio-Manguinhos
Processos Avaliados: Os processos avaliados, neste trabalho, foram consolidados em planilhas e filtrados conforme seus prazos de guarda, para que pudessem ser guardados ou eliminados de acordo com a Tabela de Temporalidade meio.

9 carina@bio.fiocruz.br | www.bio.fiocruz.br
Obrigado! Carina Duim Gonçalves, Seção de Gestão de Documentos e Arquivos (SIGDA) |


Carregar ppt "Avaliação dos Processos de Bio-Manguinhos"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google