A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Filosofia – Como ser feliz em Indaiatuba

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Filosofia – Como ser feliz em Indaiatuba"— Transcrição da apresentação:

1 Filosofia – Como ser feliz em Indaiatuba
E.E DOM JOSÉ DE CAMARGO BARROS Filosofia – Como ser feliz em Indaiatuba Fabiana Lays n°09 ; Larissa Romão n°14 ; Matheus Henrique n°20 ; Murilo Mendes n° 22 ; Thalita Telles n°28 ; Giovanni Lucas n°37.

2 Estoicismo: para ser feliz sendo estóico deve se aceitar o que as leis da natureza impõem a você e assim entender e aceitar suas condições para que possa alcançar um estado de felicidade.

3 Epicurismo: o epicurismo, assim como o hedonismo, prega o prazer como forma de felicidade. Procurando ser feliz em nossa cidade desse modo, deve-se então aproximar seus valores e fazeres de tudo aquilo que lhe é prazeroso.

4 Hedonismo: O hedonismo prega uma doutrina de prazer extremo para se encontrar a felicidade, porém na nossa sociedade seria quase impossível encontrar esses meios de prazer como única solução, mas a resposta para a felicidade nesse ponto, seria se aproximar cada vez mais do que te trás prazer.

5 Ceticismo: O cético questiona tudo e só acredita no que lhe é concreto
Ceticismo: O cético questiona tudo e só acredita no que lhe é concreto. Dentro de uma sociedade como a nossa, a felicidade do cético se encontraria na resposta para suas próprias questões.

6 Bibliografia: Estoicismo; Disponível em < Q__> Epicurismo; Disponível em < sabedoria/17/artigo asp> Hedonismo; Disponível em < Ceticismo; Disponível em <


Carregar ppt "Filosofia – Como ser feliz em Indaiatuba"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google