A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Envelhecer não é fácil. Aceitar a possibilidade de amar e de ser amado, desejar e ser desejado, dar e receber prazer não se apresenta como algo normal,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Envelhecer não é fácil. Aceitar a possibilidade de amar e de ser amado, desejar e ser desejado, dar e receber prazer não se apresenta como algo normal,"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Envelhecer não é fácil. Aceitar a possibilidade de amar e de ser amado, desejar e ser desejado, dar e receber prazer não se apresenta como algo normal, como continuidade do que sempre se sentiu.

4 Poder amar é, sem sombra de dúvida, uma das mais ricas expressões do ser humano.

5 Nascemos com este potencial, porém sua realização ou atrofia dependerão de quanto o exercitamos durante a vida.

6 Jovens e idosos costumam ter um obstáculo comum no campo amoroso: a família, incomodada com seu erotismo.

7 O amor é um grande remédio contra agruras da vida, pressões externas e preconceitos próprios sufocam desejos genuínos.

8 Como é difícil aceitar a felicidade alheia.

9 Muitas pessoas olham para o amor, não como uma celebração, mas sim com raiva de não possuí-lo.

10 Poucos são aqueles que, de fato, se deixam contagiar pelas vibrações da felicidade que emanam de quem está amando.

11 É muito mais fácil destruir, especialmente quando o bem-estar do outro se apresenta como uma lembrança da própria solidão.

12 A esperança de poder amar em qualquer momento da vida é um dos maiores estímulos que o ser humano pode encontrar para ajudá-lo a lidar com os dissabores da vida.

13 Música: Fascination. Andre Rieu. Texto: Arletty Pinel. Médica Psiquiatra, e Terapeuta Sexual. Imagens: Internet. inesdedes@hotmail.com http://www.powermensagens.com/


Carregar ppt "Envelhecer não é fácil. Aceitar a possibilidade de amar e de ser amado, desejar e ser desejado, dar e receber prazer não se apresenta como algo normal,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google