A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA"— Transcrição da apresentação:

1 DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA

2 O QUE É O PRÊMIO ? OBJETIVOS
É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores, Institutos de Pesquisa e Centros Acadêmicos a consolidar o desenvolvimento científico da Cardiologia Brasileira. OBJETIVOS Reconhecer a importância da Pesquisa Científica Cardiovascular no Brasil. Estimular o envio de Artigos Originais para a Revista ABC. Consolidar a Revista ABC como uma publicação de referência na Cardiologia Brasileira e Mundial. Aumentar o número de citações da Revista ABC em trabalhos científicos.

3 ÁREAS QUE CONCORRERÃO AO PRÊMIO
Aterosclerose / Dislipidemia; Arritmia Cardíaca / Marcapasso; Pesquisa Básica/ Experimental; Cardiologia Geral; Cardiopediatria; Epidemiologia; Hipertensão Arterial; Insuficiência Cardíaca; Cardiologia Intervencionista e Cirurgia; Métodos Diagnósticos Não Invasivos.

4 COMO FUNCIONA? Inscrições Prêmios
Não é necessária a Inscrição, pois todo Artigo Original publicado pela Revista ABC, nas áreas descritas anteriormente concorrerão ao Prêmio automaticamente. O período de publicação considerado para participação é de Janeiro a Dezembro de 2008. Prêmios 10 Prêmios de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) cada*. (*) Encargos Legais - Do valor pago a cada premiado será deduzido todos os encargos legais.

5 AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS
Escolha dos Ganhadores Um Comitê de Avaliação escolhido pelo Diretor de Comunicação da SBC, juntamente com o Editor da Revista ABC. Este Comitê será responsável pela avaliação dos trabalhos que concorrerão ao Prêmio. Para cada Área que concorre ao Prêmio, serão avaliados no mínimo 05 artigos. O Regulamento do Premio ABC será publicado na página virtual da Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia:

6 DIVULGAÇÃO DA PREMIAÇÃO E DOS RESULTADOS
Estão previstas as seguintes ações: Maio Inserção de imagem randômica no Letreiro Digital localizado na Página Principal da Área Profissional da Saúde do Portal da SBC, considerado espaço nobre. Junho Criação de um Hot Site sobre o Prêmio.

7 DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS
Setembro Inserção de Propaganda no Painel Eletrônico, dentro da Área de Exposições do 63º Congresso Brasileiro de Cardiologia Inserção de Matéria Editorial no Jornal da SBC – Edição Set/Out-2008 Inserção de Peça publicitária no Programa Final do 63º Congresso Brasileiro de Cardiologia

8 SOLENIDADE DE PREMIAÇÃO
Será realizada no mês de dezembro, em local a ser definido em comum acordo entre a SBC e a Empresa Patrocinadora. O público desta Solenidade, será composto por aproximadamente 40/50 Convidados Especiais, entre eles integrantes da Diretoria da SBC, grandes nomes da Cardiologia Nacional, os Autores premiados, e os Chefes dos Serviços aos quais estes Autores fazem parte. Durante esta Solenidade será entregue o Prêmio SBC de Publicação Científica aos 10 melhores artigos originais publicados na Revista ABC, no ano de 2008. Nesta solenidade serão entregues Certificados e os Cheques Simbólicos e após a premiação será oferecido um Coquetel.

9 SOLENIDADE DE PREMIAÇÃO
Dezembro/08 e Janeiro/09 Envio de Marketing informando os ganhadores Matéria Editorial no Jornal da SBC – Edição Jan/Fev-2009 Cobertura jornalísitica virtual da Solenidade a ser divulgada na Home Page do Prêmio.

10 PATROCÍNIO – COTA RETORNOS DE MARKETING
A Patrocínio dará a Empresa os seguintes Retornos de Marketing: Inserção da Logomarca em todas as peças impressas (banneres, faixas etc) a serem utilizadas para divulgação e durante a Premiação. Participar com exclusividade da Solenidade de entrega dos Prêmios e do Jantar.

11 PATROCÍNIO – COTA RETORNOS DE MARKETING
Ter veiculado o nome da Empresa em todos os comunicados de divulgação do Prêmio:  no Letreiro Digital localizado na Página Principal da Área Profissional da Saúde do Portal da SBC  na Matéria Editorial no Jornal da SBC – Edição Set/Out-2007 no Hot Site sobre o Prêmio.  em propaganda que será inserida no Painel Eletrônico do 63º Congresso Brasileiro de Cardiologia

12 Valor do Patrocínio: R$ 120.000,00
PATROCÍNIO – COTA RETORNOS DE MARKETING  na Peça publicitária do Programa Final do 63º Congresso Brasileiro de Cardiologia  no Marketing informando os ganhadores  na Matéria Editorial no Jornal da SBC – Edição Jan/Fev-2009  na Cobertura Jornalística Virtual da Solenidade a ser divulgada na Home Page do Prêmio Valor do Patrocínio: R$ ,00

13 INFORMAÇÕES SETOR COMERCIAL DA SBC
site: Contatos: Rodolfo Vieira – Gerência Comercial Thays Barreto Tel: (11) Cel.: (11) Alameda Santos, º Andar - Cerqueira César CEP – São Paulo – SP


Carregar ppt "DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google