A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 65 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus 11.000 Associados.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 65 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus 11.000 Associados."— Transcrição da apresentação:

1

2 A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 65 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus Associados o aperfeiçoamento científico através de seus veículos como Revista, Congresso, Portal, Jornal e outros, e junto à População tem desenvolvido campanhas de conscientização sobre a importância da prevenção dos fatores de risco (hipertensão, colesterol, obesidade etc). Em função de seus Projetos e Estrutura, atualmente é considerada a MAIOR SOCIEDADE DE CARDIOLOGIA LATINO-AMERICANA E A 3ª DO MUNDO.

3 A Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia, publicada ininterruptamente há 60 anos, é o órgão oficial de divulgação científica da SBC, sendo considerada A MAIS IMPORTANTE FONTE DE REFERÊNCIA DA CARDIOLOGIA NACIONAL. É indexada no Index Medicus – MEDLINE, Excerpta Medica – EMBASE E LILACS.

4 A Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia é a única publicação de Cardiologia da América Latina reconhecida pelo Science Citation Index Expanded da Thompson Scientific, o antigo ISI. Durante seus 60 anos de existência a Revista ABC mantém a qualidade de seus artigos bem como o alto nível de satisfação de seus leitores e com isso vem proporcionando aos associados um importante veículo de atualização, revisão e de informações sob os avanços de novas técnicas científicas relacionadas à prevenção e tratamento das doenças cardiovasculares.

5 A cada edição, são apresentados os mais significativos avanços do pensamento em Cardiologia, estudos de caso, as melhores práticas na área entre outros temas. Todos os números trazem aos leitores o que há de mais atual para seu crescimento profissional e desenvolvimento de sua carreira, aumentando, desta forma, as ferramentas disponíveis para a Educação Continuada de nossos Associados. Com tiragem de exemplares e periodicidade Mensal, atualmente é distribuída em todo território nacional, sendo impressa no idioma Português e publicada no Portal da SBC nos idiomas Português e Inglês.

6 Durante o ano de 2006 os anúncios também passaram a ser veiculados no miolo da publicação, potencializando o efeito da propaganda das marcas e produtos de nossos Patrocinadores. A partir da Edição do mês de Maio do ano 2007, foi apresentado um novo benefício adicional para as Empresas Patrocinadoras, através da garantia de individualidade na apresentação dos seus anúncios, ou seja, foram abolidos os anúncios seqüenciais.

7 .

8 81% dos Cardiologistas lêem TODAS ou QUASE TODAS as Edições. 79% dos Cardiologistas afirmam que a Revista ABC é MUITO IMPORTANTE ou IMPORTANTE para sua atualização e Educação Médica Continuada. 83% dos Cardiologistas acreditam que a Revista ABC apresenta NOVIDADES PARA CARDIOLOGIA. 79% dos Cardiologistas declaram que a Revista ABC apresenta abordagens ÚTEIS PARA A PRÁTICA PROFISSIONAL.

9 Publicação com alta credibilidade junto aos seus leitores, conquistada a base de rigor nas informações científicas, atualizadas e relevantes para a classe médica, os Cardiologistas em especial. A maioria dos Associados trabalham na área de cardiologia a mais de 25 anos, comprovando que são PROFISSIONAIS ALTAMENTE QUALIFICADOS, com uma média de 31 a 50 anos de idade e uma média de 02 locais de trabalho. 93% dos associados da SBC são profissionais autônomos, de considerável poder aquisitivo e GRANDES FORMADORES DE OPINIÃO

10 Com estas características tão especiais e um alcance considerável da Cardiologia Nacional, a Revista ABC é um veículo de mídia acessível a tão seleto público, prescritor e formador de opinião, se tornando um canal excelente para a divulgação de produtos junto a Classe Médica. ESTE PROJETO CONTA PONTOS PARA O RANKING DA SBC

11 Envio dos Anúncios: Especificações: imagens em padrão CMYK, arquivos postscript (arquivo fechado, composite color, centralizado na área de impressão, sangria de 0,5cm de cada lado, page setup no formato final do refile, formato tiff, mínimo de resolução- 300dpi. Mídia: Em CD junto com prova impressa de cor. O anúncio deve ser entregue até o dia 05 anterior ao mês de capa na SBC

12 Envio dos Encartes: Para inserção nacional, devem ser entregues encartes na DOOR TO DOOR A produção e entrega dos encartes é de responsabilidade do patrocinador

13

14 Invólucros (saco fronha) a serem utilizados no envio das Publicações da SBC a todos os Associados da entidade. O patrocínio contempla a Produção e Manuseio do Invólucro que levará o exemplar da Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia no ato de envio ao associado. Período mínimo de participação: 06 meses de patrocínio Especificações Técnicas: unidades de Envelope Leitoso Personalizado – Tipo Fronha, com impressão 4 x 4. Formato Aberto: 22,5 x 29 x 0,05 cm.

15 Retorno de Marketing: Inserir propaganda no invólucro (frente e verso) Inserir Encarte de 02 Páginas na mesma edição em que for inserido o invólucro* * A produção e entrega do material é de responsabilidade do Patrocinador. Valor Base do Patrocínio por Edição: R$ ,00 Observação Importante: A arte da impressão a ser efetuada no invólucro deverá ser encaminhada para a ECT para validação. A SBC receberá esta arte e colocará a disposição da ECT para que a mesma.

16 Inserção de Cinta envolvendo a edição da Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia. O patrocínio contempla a Produção e Manuseio de Cinta que envolve o exemplar da Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia no ato de envio ao Associado. Especificações Técnicas: unidades, impressão 4 x 1 no Papel Couche 150 grs, colada em 1 ponto com Formato Aberto de 46 x 7 cm

17 Retorno de Marketing: Inserir logomarca em toda a extensão da Cinta Inserir minibula no verso da cinta Inserir Página Simples na Edição em que for manuseada a Cinta Valor Base do Patrocínio por Inserção: R$ ,00

18 Inserção de Marcador de Página na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia. O patrocínio contempla a Produção e Manuseio de unidades do Marcador de Página em Cetim. Especificações Técnicas: Cor do marcador em cetim: Cor a ser definida pelo Patrocinador Impressão: Cor a ser definida pelo Patrocinador Formato: 1 x 33 cm

19 Retorno de Marketing: Inserir logomarca em toda a extensão do marcador Inserir Página Simples na Edição em que for manuseado o Marcador Valor Base do Patrocínio por Inserção: R$ ,00

20 Divulgação: Com o objetivo de fazer com que os Associados saibam da existência e utilizem o Marcador, serão implementadas as seguintes ações de divulgação: Inserção de Mensagem Institucional no Letreiro Digital da Página Principal do Portal da SBC, na Área Profissional da Saúde, durante o 1º mês da Edição que levará o Marcador. Inserção de peça publicitária institucional no tamanho ½ Coluna Vertical no Jornal da SBC. Obs.: Esta divulgação somente será realizada mediante patrocínio de períodos maiores que 06 meses.

21 A SBC tem como política manter seus Associados atualizados sobre os diversos assuntos da entidade. Com este objetivo a SBC passou a enviar, a partir de 2006, o ABC News, ferramenta de divulgação do órgão oficial da SBC. A função deste newsletter é de informar os Associados sobre a íntegra de alguns artigos a serem publicados nas próximas edições, criando assim uma expectativa para a próxima leitura, pois através o Associado poderá ter uma noção da relevância do conteúdo que estará recebendo. Será enviado pelo menos um newsletter por mês.

22 A Empresa Patrocinadora poderá inserir: Banner 468 x 60 pixels no envio deste comunicado oficial. MODELO: Valor Base do Patrocínio por Envio: R$ 1.650,00

23 MAIORES INFORMAÇÕES SETOR COMERCIAL DA SBC Site: Contatos: Rodolfo Vieira – Gerência Comercial Thays Barreto Ederson Oliveira Tel.: (11) / Cel.: Alameda Santos, º Andar - Cerqueira César CEP – São Paulo – SP


Carregar ppt "A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 65 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus 11.000 Associados."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google