A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA. PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA 2008 - 2009.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA. PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA 2008 - 2009."— Transcrição da apresentação:

1 SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA

2 PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA 2008 - 2009

3 Com as diferentes interpretações e naturais debates sobre as várias facetas da Cardiologia e, por último, com a chamada Medicina Baseada em Evidências, tornaram-se imperativos uma normatização e um entendimento consensual sobre os vários temas da Cardiologia. Surgiram, então, os Consensos, e, mais uma vez, a Sociedade Brasileira de Cardiologia cumpriu com o seu papel. Hoje, os Consensos são chamados de Diretrizes, palavra mais adequada ao proposto, uma vez que o consenso absoluto nunca existe. A motivação.

4 É um importante objetivo da SBC continuar e aperfeiçoar essa atividade fundamental de nossa Sociedade. Entendemos que as Diretrizes e Normatizações vêm cumprindo um importante papel na atividade diária dos Cardiologistas brasileiros, passando a fazer parte de qualquer discussão, acadêmica ou não, sobre qualquer assunto da cardiologia, sendo sempre mencionadas e comparadas com outras (ACC, AHA, ESC, etc). É um instrumento muito poderoso, pois, além de propormos aos cardiologistas como se entende o melhor diagnóstico e a melhor terapêutica, utilizamos uma notável força de trabalho que se reúne em cada um desses eventos, para também normatizar as condutas profissionais, em relação às normas de procedimentos, indicações de exames, etc.

5 No momento, mais de 50 Normatizações e Diretrizes já foram publicadas, num programa grandioso e ousado, que só foi possível pelo desprendimento dos mais de 1.000 cardiologistas brasileiros. Temos certeza de que estamos fazendo um grande trabalho e também fornecendo uma verdadeira "Diretriz" a todos aqueles que são parceiros de nossas atividades profissionais. Desta forma, o Patrocínio de sua Empresa é o apoio fundamental a um importante documento de orientação dos procedimentos do nosso Cardiologista. Contamos com o seu apoio, atenciosamente, A Diretoria da SBC.

6 Como participar? PATROCÍNIO INTEGRAL PATROCÍNIO PARCIAL EXEMPLARES EXTRAS

7 Inserção da propaganda de sua Empresa, ou produto, nas 2ª, 3ª e 4ª capas da publicação da Diretriz, ou Normatização, como Suplemento indexado da Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia. Descrição: Patrocínio Integral

8 Propaganda na 4ª Capa Descrição: Patrocínio Parcial Inserção da propaganda de sua Empresa, ou produto, na 4ª capa da publicação da Diretriz, ou Normatização, como Suplemento indexado da Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia.

9 Propaganda na 3ª Capa Descrição: Patrocínio Parcial Inserção da propaganda de sua Empresa, ou produto, na 3ª capa da publicação da Diretriz, ou Normatização, como Suplemento indexado da Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia.

10 Propaganda na 2ª Capa Descrição: Patrocínio Parcial Inserção da propaganda de sua Empresa, ou produto, na 2ª capa da publicação da Diretriz, ou Normatização, como Suplemento indexado da Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia.

11 Confecção de Exemplares Extras Descrição: Patrocínio Parcial Reprodução de tiragem adicional da Diretriz, ou Normatização. Inserção de Propagandas nas 2ª, 3ª e 4ª capas. Para este Patrocínio, a Empresa terá que patrocinar pelo menos uma das formas da Tiragem Oficial.

12 Patrocínio ExclusivoR$ 51.100,00 Patrocínio ParcialValores 4ª CapaR$ 28.110,00 3ª CapaR$ 19.165,00 2ª CapaR$ 21.720,00 Tiragem ExtraValores* 1.000R$ 4.855,00 5.000R$ 21.720,00 10.000R$ 35.775,00 15.000R$ 45.500,00 Tabela de Valores

13 A tiragem extra está condicionada ao patrocínio de uma das capas ou de página interna. Estes valores consideram uma Diretriz com até 36 páginas, incluindo capas. Quando a Diretriz ultrapassar este número de páginas, será solicitada uma nova cotação. *Atenção!!

14 A distribuição dos exemplares extras é de responsabilidade da Empresa Patrocinadora. Observações: Os valores apresentados consideram custos de impressão da tiragem extra junto com a tiragem oficial, pois isto ocasiona uma sensível redução nos custos. É responsabilidade da Empresa Patrocinadora, o envio das imagens, e suas devidas provas, através de CD Rom.

15 SETOR COMERCIAL Telefone: (0xx21) 3478-2735 / 2733 / 2734 Fax: (0xx21) 3478-2740 e-mail: comercial@cardiol.brcomercial@cardiol.br CONTATOS: RODOLFO VIEIRA - GERÊNCIA MAX RODRIGUES CLÉCIO TORRES


Carregar ppt "SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA. PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA 2008 - 2009."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google