A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sala de Diretrizes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sala de Diretrizes."— Transcrição da apresentação:

1 Sala de Diretrizes

2 Modelo meramente ilustrativo.

3 O que é? Sala de Diretrizes
Consiste na montagem de um Estande, na Área Institucional do 63º Congresso da SBC, onde acontecerão diversas Atividades relacionadas a Diretrizes.

4 Temas Sala de Diretrizes
No ano de 2008, durante o 63º Congresso Brasileiro de Cardiologia, a Sala de Diretrizes abordará os seguintes temas já publicados - Diretrizes da Sociedade Brasileira de Cardiologia sobre Angina Instável e Infarto Agudo do Miocárdio sem Supradesnível do Segmento ST. (Publicada em 2007)

5 Temas Sala de Diretrizes
- IV Diretriz Brasileira Sobre Dislipidemias e Prevenção da Aterosclerose do Departamento de Aterosclerose da Sociedade Brasileira de Cardiologia. (Publicada em 2007) - V Diretrizes Brasileiras de Hipertensão Arterial. (Publicada em 2006) - I Diretriz Latino-Americana para Avaliação e Conduta na Insuficiência Cardíaca Descompensada. (Publicada em 2005) - I Diretriz Brasileira de Diagnóstico e Tratamento da Síndrome Metabólica. (Publicada em 2005)

6 Temas Sala de Diretrizes
Estas Diretrizes poderão ser substituídas de acordo com o interesse da Empresa Patrocinadora.

7 Sala de Diretrizes Recepção:
Atender os médicos e inscrevê-los nas aulas, conforme a disponibilidade de vagas.

8 Sala de Diretrizes Sala de Aulas:
Espaço em formato de Auditório com telão com capacidade para 30/40 participantes.

9 Sala de Aulas: Sala de Diretrizes
Neste espaço, haverá uma programação contínua, onde os interessados, através de pequenos grupos, poderão esclarecer suas dúvidas diretamente com os Editores/Organizadores das Diretrizes.

10 Sala de Aula: Sala de Diretrizes
No horário de 13 às 15h., não acontecerão Atividades, pois este horário é destinado à realização dos Simpósios Satélites.

11 Sala de Diretrizes Área de Pesquisa:
Composta por mesas e computadores que possibilitarão: - Baixar Diretriz para pendrive; - Gravar em cd; e - Realizar testes ON LINE.

12 Área de Pesquisa: Sala de Diretrizes
Nesta área, o Congressista interessado poderá responder a um Teste Eletrônico sobre uma das Diretrizes e, acertando mais de 70% das questões, receberá um cupom que poderá ser trocado por um Prêmio no Estande da Empresa Patrocinadora.

13 Sala de Diretrizes Programação das Aulas 07 de setembro de 2008

14 Sala de Diretrizes 08:00 às 09:30 - Diretrizes da Sociedade Brasileira de Cardiologia sobre Angina Instável e Infarto Agudo do Miocárdio sem Supradesnível do Segmento ST (II Edição, 2007). 09:45 às 11:15 - IV Diretriz Brasileira Sobre Dislipidemias e Prevenção da Aterosclerose do Departamento de Aterosclerose da Sociedade Brasileira de Cardiologia. 11:30 às 13:00 - V Diretrizes Brasileiras de Hipertensão Arterial. 15:00 às 16:30 - I Diretriz Latino-Americana para Avaliação e Conduta na Insuficiência Cardíaca Descompensada. 16:45 às 18:15 - I Diretriz Brasileira de Diagnóstico e Tratamento da Síndrome Metabólica

15 Sala de Diretrizes Programação das Aulas 08 de setembro de 2008

16 Sala de Diretrizes 08:00 às 09:30 - I Diretriz Brasileira de Diagnóstico e Tratamento da Síndrome Metabólica 09:45 às 11:15 - Diretrizes da Sociedade Brasileira de Cardiologia sobre Angina Instável e Infarto Agudo do Miocárdio sem Supradesnível do Segmento ST (II Edição, 2007). 11:30 às 13:00 -IV Diretriz Brasileira Sobre Dislipidemias e Prevenção da Aterosclerose do Departamento de Aterosclerose da Sociedade Brasileira de Cardiologia 15:00 às 16:30 - V Diretrizes Brasileiras de Hipertensão Arterial. 16:45 às 18:15 - I Diretriz Latino-Americana para Avaliação e Conduta na Insuficiência Cardíaca Descompensada.

17 Sala de Diretrizes Programação das Aulas 09 de setembro de 2008

18 Sala de Diretrizes 08:00 às 09:30 - I Diretriz Latino-Americana para Avaliação e Conduta na Insuficiência Cardíaca Descompensada. 09:45 às 11:15 - I Diretriz Brasileira de Diagnóstico e Tratamento da Síndrome Metabólica 11:30 às 13:00 - Diretrizes da Sociedade Brasileira de Cardiologia sobre Angina Instável e Infarto Agudo do Miocárdio sem Supradesnível do Segmento ST (II Edição, 2007). 15:00 às 16:30 - IV Diretriz Brasileira Sobre Dislipidemias e Prevenção da Aterosclerose do Departamento de Aterosclerose da Sociedade Brasileira de Cardiologia. 16:45 às 18:15 - V Diretrizes Brasileiras de Hipertensão Arterial.

19 Sala de Diretrizes Programação das Aulas 06 e 10 de setembro de 2008

20 Sala de Diretrizes Nestas datas, haverá uma programação especial, envolvendo outras Diretrizes, diferentes das listadas anteriormente.

21 Retornos de Marketing:
Sala de Diretrizes Retornos de Marketing: 01) Receber 10 (dez) senhas referentes a cada aula da Diretriz que estiver patrocinando. Obs.1) O médico contemplado de posse da senha deverá comparecer ao estande com 30 (trinta) minutos de antecedência. 02) Entregar o Prêmio aos Congressistas que fizerem o Teste Eletrônico e tiverem mais que 70% de acertos. Obs.2) A Empresa Patrocinadora deverá providenciar a aquisição dos Prêmios que entregará aos médicos contemplados.

22 Retornos de Marketing:
Sala de Diretrizes Retornos de Marketing: 03) Decorar internamente a Sala de Aula através da colocação, nas paredes laterais, de dois Banners do tipo tripé. Obs.3) A Empresa Patrocinadora deverá fornecer os banners para exposição durante a aula da Diretriz que estiver patrocinando. Estes banners terão 1,5 x 1 m, obrigatoriamente. 04) Ter sua logomarca, junto com a das outras Empresas Patrocinadoras, nas paredes laterais internas da Área de Pesquisa e na testeira externa da Sala de Diretrizes.

23 Retornos de Marketing:
Sala de Diretrizes Retornos de Marketing: 05 ) Inserir logomarcas de seu interesse no Ambiente Virtual do Teste Eletrônico. 06) Receber a relação de participantes de cada aula, referente a Diretriz que estiver patrocinando. (Obs.4) 07) Receber a relação de todos os médicos que fizerem o Teste Eletrônico, referente a Diretriz que estiver patrocinando. (Obs.4)

24 Observações: Sala de Diretrizes
Obs.4) O Patrocinador terá as informações dos participantes do Evento (Nome Completo, Endereço de Correspondência, CPF e CRM). O repasse destes dados dependerá do perfeito preenchimento das Fichas de Inscrição pelos participantes do Evento. Ressaltamos que, para os casos que se tratarem de Sócios da SBC, disponibilizaremos estes dados completos 30(trinta) dias após o evento, mediante o cruzamento de informações com o Banco de Dados da SBC.

25 Sala de Diretrizes Formas de Patrocínio:

26 Patrocínio Integral Sala de Diretrizes
A Empresa patrocinará todas as Atividades da Sala de Diretrizes.

27 Patrocínio Parcial Sala de Diretrizes
A Empresa patrocinará todas as Atividades relacionadas a uma Diretriz, para 03 (três) dias do Evento.

28 Tabela de Preços: Sala de Diretrizes Patrocínio Exclusivo R$ 60.000,00
Patrocínio Parcial Valores Diretrizes da Sociedade Brasileira de Cardiologia sobre Angina Instável e Infarto Agudo do Miocárdio sem Supradesnível do Segmento ST (II Edição, 2007). R$ ,00 IV Diretriz Brasileira Sobre Dislipidemias e Prevenção da Aterosclerose do Departamento de Aterosclerose da Sociedade Brasileira de Cardiologia. V Diretrizes Brasileiras de Hipertensão Arterial. I Diretriz Latino-Americana para Avaliação e Conduta na Insuficiência Cardíaca Descompensada. I Diretriz Brasileira de Diagnóstico e Tratamento da Síndrome Metabólica.

29 e-mail: comercial@cardiol.br RODOLFO VIEIRA – GERENTE
SETOR COMERCIAL Telefone: (0xx21) / 2733 / 2734 Fax: (0xx21) CONTATOS: RODOLFO VIEIRA – GERENTE MAX RODRIGUES CLÉCIO TORRES


Carregar ppt "Sala de Diretrizes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google