A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

(Atividades de Educação Médica Continuada)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "(Atividades de Educação Médica Continuada)"— Transcrição da apresentação:

1 (Atividades de Educação Médica Continuada)
PARCERIAS DE EMC (Atividades de Educação Médica Continuada)

2 (Atividades de Educação Médica Continuada)
PARCERIAS DE EMC (Atividades de Educação Médica Continuada) DESCRIÇÃO: Fazer com que as Empresas que desenvolvam Ações, Programas, Projetos ou Eventos, relacionados à Educação Médica Continuada dos Cardiologistas, tenham suas ações avaliadas pela Sociedade Brasileira de Cardiologia, e nos casos de análise positiva, possibilitar que estas Atividades tenham a Chancela da SBC.

3 (Atividades de Educação Médica Continuada)
PARCERIAS DE EMC (Atividades de Educação Médica Continuada) DESCRIÇÃO: A Chancela da SBC pode ser desenvolvida em dois Formatos específicos: Formato 1 – Utilização da Logomarca da SBC na Categoria de Apoio da Atividade. Formato 2 – Utilização da Logomarca da SBC na Categoria Atividade Aprovada para Revalidação do TEC/CAP.

4 (Atividades de Educação Médica Continuada)
PARCERIAS DE EMC (Atividades de Educação Médica Continuada) COMISSÃO DE AVALIAÇÃO: Para avaliação da viabilidade destas parcerias, haverá uma Comissão composta pelos seguintes Membros: Diretor Científico da SBC Coordenador de Eventos da SBC Coordenador de Planejamento e Infra-Estrutura da SBC

5 (Atividades de Educação Médica Continuada)
PARCERIAS DE EMC (Atividades de Educação Médica Continuada) RITO DA PARCERIA: 1) A Empresa interessada apresenta o Racional e a Programação Científica completa da Atividade que pretende desenvolver. 2) A Comissão de Avaliação faz a análise do material, definindo se o mesmo pode ou não receber a Chancela da SBC, e através de qual Formato.

6 (Atividades de Educação Médica Continuada)
PARCERIAS DE EMC (Atividades de Educação Médica Continuada) RITO DA PARCERIA: Uma vez que a Atividade receba uma análise positiva da Comissão de Avaliação, poderá ser firmado um Acordo Comercial, estabelecendo as regras para a utilização da Chancela da SBC.

7 (Atividades de Educação Médica Continuada)
PARCERIAS DE EMC (Atividades de Educação Médica Continuada) RITO DA PARCERIA: 4) O Acordo Comercial estabelecerá uma Doação específica, que a Empresa deverá realizar para o FACRS/SBC – Fundo de Aperfeiçoamento Científico e Responsabilidade Social da SBC. 5) O Valor desta Doação será definido de acordo com tamanho, abrangência, conteúdo, público-alvo e/ou importância da Atividade.

8 (Atividades de Educação Médica Continuada)
PARCERIAS DE EMC (Atividades de Educação Médica Continuada) TABELA DE DOAÇÕES: A Tabela de Doações por Tipo de Atividade será definida pela Comissão de Avaliação e estará disponível a partir de 30/04/2008.

9 (Atividades de Educação Médica Continuada)
PARCERIAS DE EMC (Atividades de Educação Médica Continuada) OBSERVAÇÕES: (I) Entende-se como Programação Científica Completa: - Temas Sub-Temas Palestrantes Número de Atividades Programadas Duração de cada Atividade Locais & Datas

10 (Atividades de Educação Médica Continuada)
PARCERIAS DE EMC (Atividades de Educação Médica Continuada) OBSERVAÇÕES: (II) Todo e qualquer material produzido pela Empresa e que tiver a Logomarca da SBC deverá ser prévia e formalmente aprovado pela mesma. (III) A Empresa deverá seguir as Normas do CNA e preencher corretamente o Relatório Final dos Cursos. (IV) O Acordo Comercial permitirá que a Empresa utilize a Chancela da SBC, pelo período máximo de 1 (um) ano.

11 PARCERIAS DE EMC (Atividades de Educação Médica Continuada)
EMPRESAS QUE JÁ CONTARAM COM A CHANCELA DA SBC EM SUAS ATIVIDADES: ASTRAZENECA BOSTON SCIENTIFIC FARMOQUIMICA MEDLEY PFIZER SANOFI AVENTIS SERVIER

12 (Atividades de Educação Médica Continuada)
PARCERIAS DE EMC (Atividades de Educação Médica Continuada) MAIORES INFORMAÇÕES SETOR COMERCIAL - SBC AV. MARECHAL CAMARA, 3º ANDAR, SALA CENTRO RIO DE JANEIRO / RJ TEL.: (21) (21) FAX.: (21) CELULAR: (21) CONTATOS: RODOLFO VIEIRA – GER. COMERICAL CLÉCIO TORRES


Carregar ppt "(Atividades de Educação Médica Continuada)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google