A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PARCERIAS DE EMC (Atividades de Educação Médica Continuada)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PARCERIAS DE EMC (Atividades de Educação Médica Continuada)"— Transcrição da apresentação:

1 PARCERIAS DE EMC (Atividades de Educação Médica Continuada)

2 DESCRIÇÃO: Fazer com que as Empresas que desenvolvam Ações, Programas, Projetos ou Eventos, relacionados à Educação Médica Continuada dos Cardiologistas, tenham suas ações avaliadas pela Sociedade Brasileira de Cardiologia, e nos casos de análise positiva, possibilitar que estas Atividades tenham a Chancela da SBC. PARCERIAS DE EMC (Atividades de Educação Médica Continuada)

3 DESCRIÇÃO: A Chancela da SBC pode ser desenvolvida em dois Formatos específicos: Formato 1 – Utilização da Logomarca da SBC na Categoria de Apoio da Atividade. Formato 2 – Utilização da Logomarca da SBC na Categoria Atividade Aprovada para Revalidação do TEC/CAP. PARCERIAS DE EMC (Atividades de Educação Médica Continuada)

4 COMISSÃO DE AVALIAÇÃO: Para avaliação da viabilidade destas parcerias, haverá uma Comissão composta pelos seguintes Membros: Diretor Científico da SBC Coordenador de Eventos da SBC Coordenador de Planejamento e Infra-Estrutura da SBC PARCERIAS DE EMC (Atividades de Educação Médica Continuada)

5 RITO DA PARCERIA: 1) A Empresa interessada apresenta o Racional e a Programação Científica completa da Atividade que pretende desenvolver. 2) A Comissão de Avaliação faz a análise do material, definindo se o mesmo pode ou não receber a Chancela da SBC, e através de qual Formato. PARCERIAS DE EMC (Atividades de Educação Médica Continuada)

6 RITO DA PARCERIA: 3)Uma vez que a Atividade receba uma análise positiva da Comissão de Avaliação, poderá ser firmado um Acordo Comercial, estabelecendo as regras para a utilização da Chancela da SBC. PARCERIAS DE EMC (Atividades de Educação Médica Continuada)

7 RITO DA PARCERIA: 4) O Acordo Comercial estabelecerá uma Doação específica, que a Empresa deverá realizar para o FACRS/SBC – Fundo de Aperfeiçoamento Científico e Responsabilidade Social da SBC. 5) O Valor desta Doação será definido de acordo com tamanho, abrangência, conteúdo, público-alvo e/ou importância da Atividade. PARCERIAS DE EMC (Atividades de Educação Médica Continuada)

8 TABELA DE DOAÇÕES: A Tabela de Doações por Tipo de Atividade será definida pela Comissão de Avaliação e estará disponível a partir de 30/04/2008. PARCERIAS DE EMC (Atividades de Educação Médica Continuada)

9 OBSERVAÇÕES: (I) Entende-se como Programação Científica Completa: - Temas - Sub-Temas - Palestrantes - Número de Atividades Programadas - Duração de cada Atividade - Locais & Datas PARCERIAS DE EMC (Atividades de Educação Médica Continuada)

10 OBSERVAÇÕES: (II) Todo e qualquer material produzido pela Empresa e que tiver a Logomarca da SBC deverá ser prévia e formalmente aprovado pela mesma. (III) A Empresa deverá seguir as Normas do CNA e preencher corretamente o Relatório Final dos Cursos. (IV) O Acordo Comercial permitirá que a Empresa utilize a Chancela da SBC, pelo período máximo de 1 (um) ano. PARCERIAS DE EMC (Atividades de Educação Médica Continuada)

11 EMPRESAS QUE JÁ CONTARAM COM A CHANCELA DA SBC EM SUAS ATIVIDADES: BOSTON SCIENTIFIC ASTRAZENECA FARMOQUIMICA MEDLEY SANOFI AVENTIS PFIZER SERVIER PARCERIAS DE EMC (Atividades de Educação Médica Continuada)

12 SETOR COMERCIAL - SBC AV. MARECHAL CAMARA, 3º ANDAR, SALA CENTRO RIO DE JANEIRO / RJ TEL.: (21) (21) FAX.: (21) CELULAR: (21) CONTATOS: RODOLFO VIEIRA – GER. COMERICAL CLÉCIO TORRES MAIORES INFORMAÇÕES PARCERIAS DE EMC (Atividades de Educação Médica Continuada)


Carregar ppt "PARCERIAS DE EMC (Atividades de Educação Médica Continuada)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google