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PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA 2010 PUBLICAÇÃO DE DIRETRIZES E NORMATIZAÇÕES.

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1 PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA 2010 PUBLICAÇÃO DE DIRETRIZES E NORMATIZAÇÕES

2 Com as diferentes interpretações e naturais debates sobre as várias facetas da Cardiologia, e, por último, com a chamada Medicina Baseada em Evidências, tornaram-se imperativos uma normatização e um entendimento consensual sobre os vários temas da Cardiologia. Surgiram, então, os Consensos, e, mais uma vez, a Sociedade Brasileira de Cardiologia cumpriu com o seu papel. Hoje, os Consensos são chamados de Diretrizes, palavra mais adequada ao proposto, uma vez que o consenso absoluto nunca existe. A motivação PUBLICAÇÃO DE DIRETRIZES E NORMATIZAÇÕES

3 Continuar e aperfeiçoar essa atividade fundamental é um importante objetivo da SBC. Entendemos que as Diretrizes e Normatizações vêm cumprindo um importante papel na atividade diária dos Cardiologistas brasileiros, passando a fazer parte de qualquer discussão, acadêmica ou não, sobre qualquer assunto da Cardiologia, sendo sempre mencionadas e comparadas com outras (ACC, AHA, ESC, etc). É um instrumento muito poderoso, pois, além de propormos aos Cardiologistas como se entende o melhor diagnóstico e a melhor terapêutica, utilizamos uma notável força de trabalho que se reúne em cada um desses eventos, para também normatizar as condutas profissionais, em relação às normas de procedimentos, indicações de exames, etc. PUBLICAÇÃO DE DIRETRIZES E NORMATIZAÇÕES

4 Como participar? PATROCÍNIO INTEGRAL PATROCÍNIO PARCIAL COMPRA DE EXEMPLARES EXTRAS PUBLICAÇÃO DE DIRETRIZES E NORMATIZAÇÕES

5 Inserção da propaganda de sua Empresa, ou produto, nas 2ª, 3ª e 4ª capas da publicação da Diretriz, ou Normatização, como Suplemento indexado da Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia. Patrocínio Integral PUBLICAÇÃO DE DIRETRIZES E NORMATIZAÇÕES

6 Propaganda na 4ª Capa, 3ª Capa ou 2ª Capa. Patrocínio Parcial Inserção da propaganda de sua Empresa, ou produto, na Capa da Publicação da Diretriz, ou Normatização, como Suplemento indexado da Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia. A Empresa Patrocinadora escolhe a localização (Capa) que desejar. Cada tipo de Capa da Publicação tem um valor específico de Patrocínio. PUBLICAÇÃO DE DIRETRIZES E NORMATIZAÇÕES

7 Compra de Exemplares Extras Patrocínio Parcial Reprodução de tiragem adicional da Diretriz, ou Normatização. Inserção de Propagandas nas 2ª, 3ª e 4ª capas. Obs.: Para este patrocínio, a Empresa terá que patrocinar pelo menos uma das formas da Tiragem Oficial. PUBLICAÇÃO DE DIRETRIZES E NORMATIZAÇÕES

8 Os valores de Patrocínio de uma Diretriz varia de acordo com o número de páginas impressas do documento; Em média uma Diretriz possui entre 28 (vinte e oito) e 36 (trinta e seis) páginas, incluindo suas Capas; A seguir apresentamos Valores de Patrocínio para uma Diretriz com 36 (trinta e seis) páginas de conteúdo. Valores de Patrocínio PUBLICAÇÃO DE DIRETRIZES E NORMATIZAÇÕES

9 Diretriz com 36 (trinta e seis) páginas Patrocínio ExclusivoR$ ,00 Patrocínio ParcialValores 4ª CapaR$ ,25 3ª CapaR$ ,63 2ª CapaR$ ,38 Tiragem ExtraValores 1.000R$ 6.119, R$ , R$ , R$ ,50 Tabela de Valores PUBLICAÇÃO DE DIRETRIZES E NORMATIZAÇÕES

10 A Tiragem Extra está condicionada ao patrocínio de uma das Capas da Publicação Oficial. Quando a Diretriz ultrapassar este número de 36 páginas, será solicitada uma nova Cotação e estarão vigentes outros valores. Atenção! PUBLICAÇÃO DE DIRETRIZES E NORMATIZAÇÕES

11 A distribuição dos Exemplares Extras é de responsabilidade da Empresa Patrocinadora. Os valores apresentados consideram custos de impressão da Tiragem Extra junto com a Tiragem Oficial, pois isto ocasiona uma sensível redução nos custos. O valor de Patrocínio de reimpressões realizadas após a Tiragem Oficial serão alvo de Cotação específica, podendo haver variação nos valores apresentados nesta Tabela. É responsabilidade da Empresa Patrocinadora, o envio das imagens, referente as suas Propagandas, e suas devidas provas, através de . PUBLICAÇÃO DE DIRETRIZES E NORMATIZAÇÕES Atenção!

12 SETOR COMERCIAL Telefone: (0xx21) / 2742 Fax: (0xx21) CONTATOS: RODOLFO VIEIRA – GERENTE COMERCIAL GABRIEL BOMFIM ANDREA BETTENCOURT PUBLICAÇÃO DE DIRETRIZES E NORMATIZAÇÕES


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