A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas"— Transcrição da apresentação:

1 Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
3ª - EDIÇÃO

2 Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
O que é? Consiste na impressão de um Livro contendo perguntas, respostas e comentários baseadas nas principais dúvidas do Cardiologista Brasileiro, relacionadas às Principais Diretrizes publicadas pela Sociedade Brasileira de Cardiologia.

3 Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
Objetivo Fazer com que o Médico teste os seus conhecimentos com relação às Diretrizes e os compare às respostas corretas e aos comentários dos Editores da Diretrizes.

4 Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
Estrutura da Publicação Cada Diretriz formará um Capítulo do Livro. Cada Capítulo terá aproximadamente 15 a 20 (vinte) perguntas. Cada Página terá aproximadamente de 2 a 4 perguntas. Nas Páginas Ímpares, estarão dispostas as Perguntas e as opções de Respostas.

5 Páginas Ímpares Perguntas & Opções de Respostas

6 Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
Estrutura da Publicação Nas Páginas Pares (verso), estarão dispostos os Comentários de cada Editor.

7 Páginas Pares Comentários dos Editores

8 Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
Estrutura da Publicação No final de cada Capítulo, haverá uma página contendo as Opções Corretas das Respostas. OBS: Esse Livro será enviado a todos os Associados da SBC, através dos Correios, no mês de Novembro/2011.

9 Final do Capítulo Gabarito

10 Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
Tiragem (onze mil) Exemplares deste Livro, impressos através de volume único, serão enviados aos Associados da SBC, ficando este processo sob responsabilidade da SBC. 5.000 (cinco mil) Exemplares deste Livro fasciculados com Capas Personalizadas, referentes a 10 (dez) Capítulos (cada Capítulo corresponde a uma Diretriz), que vierem a ser escolhido pela Empresa Patrocinadora, totalizando (cinqüenta mil) Exemplares.

11 Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
Relação das Diretrizes da 2ª - Edição 2010 VI Diretrizes Brasileiras de Hipertensão Diretrizes Brasileiras de Fibrilação Atrial Diretrizes da Sociedade Brasileira de Cardiologia Sobre Análise e Emissão de Laudos Eletrocardiográficos Diretrizes da Sociedade Brasileira de Cardiologia Intervenção Coronária Percutânea e Métodos Adjuntos Diagnósticos em Cardiologia Intervencionista (II Edição 2008) Diretriz das Indicações de Ecocardiografia

12 Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
Relação das Diretrizes da 2ª - Edição 2010 II Diretrizes em Cardiogeriatria da Sociedade Brasileira de Cardiologia Diretriz da Sociedade Brasileira de Cardiologia para Gravidez na Mulher Portadora de Cardiopatia IV Diretriz da Sociedade Brasileira de Cardiologia sobre Tratamento do Infarto Agudo do Miocárdio com Supradesnível do Segmento ST II Diretriz Brasileira de Transplante Cardíaco III Diretrizes da Sociedade Brasileira de Cardiologia Sobre Teste Ergométrico

13 Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
Relação das Diretrizes da 2ª - Edição 2010 III Diretriz Brasileira de Insuficiência Cardíaca Crônica I Diretriz Latino Americana de Cardiopatia Chagásica IV Diretriz Brasileira sobre Dislipidemias e Prevenção da Aterosclerose Departamento de Aterosclerose da Sociedade Brasileira de Cardiologia Diretriz da Sociedade Brasileira de Cardiologia sobre Angina Instável e Infarto Agudo do Miocárdio sem Supradesnível do Segmento ST (II Edição, 2007) II Diretriz Brasileira de Insuficiência Cardíaca Aguda

14 Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
Relação das Diretrizes da 3ª - Edição 2011 Na Edição 2011 serão utilizadas algumas das Diretrizes da 2ª - Edição 2010, que continuam vigentes, porém, com a inclusão de novas Perguntas e Respostas diferentes das já Publicadas no Livreto da 2ª - Edição. Além disso, todas as Novas Diretrizes que forem lançadas durante o ano de 2011 (aproximadamente até Agosto) terão Capítulos inseridos nesta Publicação.

15 Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
Veja algumas das novas Diretrizes previstas para Publicação em 2011 que poderão fazer parte do Livro: I Diretriz de Cardio-Oncologia Diretriz Cardiologia no Esporte; II Diretriz de Avaliação Perioperatória;

16 Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
Conheça todas as Diretrizes Publicadas pela SBC até o momento no link abaixo:

17 Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
Distribuição dos Livros A SBC distribuirá o Livro “Perguntas & Respostas 3ª Edição – 2011” para os seus Associados durante o mês de Novembro 2011. Os (cinco mil) Exemplares Fasciculados de cada um dos 10 (dez) Capítulos escolhidos pela Empresa Patrocinadora (Total de – cinqüenta mil) serão entregues na primeira quinzena de Dezembro/2011, para serem distribuídos através da sua Força de Vendas, no momento em que a Empresa achar conveniente.

18 Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
Divulgação A SBC fará uma grande Campanha de divulgação deste Projeto, através de seus Veículos de Comunicação:

19 Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
Divulgação Inserção de Propaganda do tipo Página Simples na Revista ABC, nas Edições de Outubro e Novembro/2011 Inserção de Chamada Estática no Letreiro Digital, localizado dentro do Portal da SBC ( na Página Principal da Área Profissional da Saúde no mês de novembro 2011. Envio de s Marketing no formato SBC News ou Boletim Virtual, nos seguintes períodos: 2ª Quinzena de Outubro/2011 1ª Quinzena de Dezembro/2011

20 Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
Retornos de Marketing da Patrocinadora: Escolher até 5 (cinco) Diretrizes Publicadas pela SBC que comporão o Livro; Inserção de propaganda na 2ª Capa; Inserção de propaganda na 3ª Capa; Inserção de propaganda na 4ª Capa; Utilizar 3 (três) páginas do Livro para inserção de bulas; Inserção de Logomarca de seu interesse em todo material criado para divulgar o Livro Perguntas & Respostas – 3ª Edição 2011, através dos Veículos de Comunicação da SBC anteriormente citados.

21 Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
Retorno de Marketing Adicional A Empresa Patrocinadora poderá escolher até 10 (dez) Capítulos do Livro, recebendo (cinco mil) Exemplares de cada um destes Capítulos, para utilização da sua Força de Vendas. Cada exemplar fasciculado terá a mesma capa da Publicação, com a Personalização do nome do Capitulo em questão. Nos Exemplares Fasciculados, a Empresa Patrocinadora poderá inserir suas Propagandas nas 2ª, 3ª, e 4ª Capas, devendo essas Propagandas ter as respectivas minibulas.

22 Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
Patrocínio Integral e Exclusivo R$ ,00 (Duzentos e cinqüenta mil reais)

23 RODOLFO VIEIRA – GERENTE COMERCIAL
SETOR COMERCIAL CONTATOS: RODOLFO VIEIRA – GERENTE COMERCIAL GABRIEL BOMFIM ANDREA BETTENCOURT Telefone: (0xx21) / 2742 Cel: (0xx21) Fax: (0xx21)


Carregar ppt "Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google