A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DIRETRIZES EM DEBATE DIRETRIZES EM DEBATE 2011.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DIRETRIZES EM DEBATE DIRETRIZES EM DEBATE 2011."— Transcrição da apresentação:

1

2 DIRETRIZES EM DEBATE 2011

3 Definição: Consiste na realização de Atividade Científica interativa, para discussão e debate do conteúdo das Diretrizes publicadas pela SBC. Cada atividade tem a duração aproximada de 2 horas, durante as quais haverá uma ampla discussão em cima de 10 a 20 perguntas apresentadas à platéia a respeito de determinada Diretriz. Todos os Cardiologistas que participarem do Evento Diretrizes em Debate, acumularão pontos para revalidação / atualização do TEC / CAP.

4 Estrutura: Auditório com capacidade de 150 a 200 pessoas.
Sistema interativo de votação. Mesa Coordenadora composta por 3 (três) Palestrantes, do qual 1 (um) é o Âncora e 2 (dois) são Editores, ou Autores da Diretriz.

5 Dinâmica: 1) Uma pergunta será formulada por um Âncora que estimulará a platéia a responder, fazendo alguns comentários de conhecimento das Diretrizes.

6

7 Dinâmica: 2) A platéia é liberada para responder a partir de um sinal do Âncora.

8

9 Dinâmica: 3) A curva de acertos é apresentada.
4) O primeiro equipamento que marcou a resposta correta é identificado e o Congressista é convidado a explicar o porquê de sua resposta. 5) O Congressista acertador recebe o Prêmio.

10

11

12 Dinâmica: 6) O Âncora interrompe e passa a palavra a um Professor Especialista que, com 2/3 Slides, explicará a resposta correta e as bases de evidências.

13

14 Dinâmica: 7) O Âncora pode estimular debate ou passar para a próxima pergunta.

15 Onde o Evento Acontece:
A Empresa Patrocinadora escolhe a Data e a Cidade de realização do Evento. A SBC verifica a viabilidade da data sugerida, consultando a Sociedade Estadual que abrange a Cidade de interesse da Empresa Patrocinadora. O objetivo é que a Sessão Diretrizes em Debate realizada em uma determinada Cidade, se torne um Evento promovido cientificamente pela SBC junto com a sua Sociedade Estadual, estabelecendo a sinergia necessária no processo de Educação Médica Continuada.

16 Como o Médico Participa:
Os Médicos da Cidade em que o Evento ocorrerá, são convidados através dos Representantes da Empresa Patrocinadora. As Sessões Diretrizes em Debate são atividades gratuitas e qualquer Médico que comparecer ao local do Evento poderá participar do mesmo, desde que exista disponibilidade de lugar.

17 Divulgação Adicional:
A SBC auxiliará a divulgação dos Eventos, através dos seus Veículos de Comunicação, com as seguintes ações: 1) Envio de Mala Direta, tipo impresso postal, para os Associados da SBC, localizados na região onde o Evento acontecerá. 2) Inserção de propaganda do Evento no Jornal ou na Revista ABC que anteceder a data de realização da atividade.

18 Divulgação Adicional:
3) Inserção de chamadas de divulgação do Evento, dentro dos Boletins Virtuais que antecederem a data da realização da atividade. 4) Envio de Marketing Exclusivo para os Associados da SBC, localizados na região onde o Evento acontecerá. Obs.: Para que estas divulgações possam ser efetivamente realizadas, faz-se necessário que a data de realização do Evento seja definida com 90 dias de antecedência da sua realização.

19 Retornos de Marketing:
A Empresa terá os seguintes direitos com este patrocínio: 1) Escolher o Local e a Data de realização do Evento. 2) Escolher a Diretriz que será Tema da Sessão. 3) Inserir Logomarcas de seu interesse, em todas as peças de divulgação adicional, realizadas nos Veículos de Comunicação da SBC.

20 Retornos de Marketing:
4) Sugerir Perguntas e nomes de Palestrantes para a Sessão. 5) Decorar o Auditório onde o Evento ocorrer. 6) Ter os seus Representes presentes no Evento, realizando ações de relacionamento com os Médicos presentes.

21 Obrigações da SBC: Ser a responsável científica pelo Evento, e por seu cadastramento para fins de pontuação TEC / CAP. Ser responsável pelos contatos com as Sociedades Estaduais, Regionais, Departamentos Científicos e/ou Grupos de Estudo, para que a atividade ocorra de forma sinérgica. Locar e instalar os Equipamentos de Interatividade.

22 Obrigações da SBC: Assumir as despesas e a operação referentes ao Transporte Aéreo e à Hospedagem de até 3 (três) Professores Palestrantes. Fornecer os Prêmios para os Congressistas ganhadores, em conformidade com o número de perguntas que forem realizadas.

23 Obrigações da Empresa:
Ser a responsável operacional do Evento. Remunerar cada Palestrante da Atividade (total de 3) com o valor de R$ 1.500,00 (Um mil e quinhentos reais) para cada, fazendo estes pagamentos diretamente aos mesmos, deduzindo-se os devidos impostos e taxas. Providenciar a locação do espaço físico (Auditório).

24 Obrigações da Empresa:
Providenciar a contratação de serviços de Secretaria Executiva Local, com a presença de 3 (três) Recepcionistas, que terão as funções de: (a) Cadastramento dos participantes para posterior encaminhamento de listagem para pontuação / atualização do TEC /CAP. (b) Apoio de sala, durante a atividade científica. Providenciar a contratação de Serviços de Alimentos e/ou Bebidas, caso tenha o interesse de ofertar estes itens aos Médicos participantes do Evento.

25 Forma de Patrocínio: Exclusivo para cada Evento Valor por Evento:
R$ ,00 (vinte e cinco mil reais)

26 MAIORES INFORMAÇÕES : SETOR COMERCIAL DA SBC
AV. MARECHAL CAMARA, 3º ANDAR, SALA CENTRO RIO DE JANEIRO / RJ – CEP TEL.: (21) / 2742 FAX.: (21) CELULAR: (21) CONTATOS: RODOLFO VIEIRA – GER. COMERCIAL GABRIEL BOMFIM ANDREA BETTENCOURT


Carregar ppt "DIRETRIZES EM DEBATE DIRETRIZES EM DEBATE 2011."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google