A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Professor: Miquéias Alunos: Victor, Wesley, Willian e Vinicius Turma:71.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Professor: Miquéias Alunos: Victor, Wesley, Willian e Vinicius Turma:71."— Transcrição da apresentação:

1 Professor: Miquéias Alunos: Victor, Wesley, Willian e Vinicius Turma:71

2

3 Ao colonizarem a América os ingleses começaram a criar leis que impunham o aumento das fiscalizações e dos atributos(impostos). Entre elas quatro se destacam: A Lei do Açúcar, A Lei do Selo, Lei do Aquartelamento e a Lei do Chá. A Lei do Açúcar estabelecia a cobrança de impostos sobre todo açúcar que fosse produzido nas regiões de seu domínio. A Lei do Selo estabelecia que jornais, panfletos, revistas, livros e qualquer material que fosse impresso fosse selado com um selo fornecido pelo governo, mas era pago e quem não cumprisse a lei teria um incômodo com a metrópole inglesa.

4 A Lei do Aquartelamento estabelecia que os colonos deviam fornecer alimento e moradia para as tropas britânicas nas áreas de colonização. A Lei do Chá eliminava a intervenção colonial do comércio de chá vindos da Índia ao conceder a uma companhia o direito da manipulação desse chá.

5 Ao ver que as leis impostas pela Inglaterra estavam ficando muito rígidas a época da “Revolução” estava chagando. Depois da várias reuniões falando sobre isso o povo americano declarou a independência do país no dia 4 de julho de 1776. Depois causando a revolução.

6 Os colonos americanos declararam, a independência do país no dia 4 de julho de 1776 que começara uma guerra que durou 5 anos de conflito entre as nações e depois de dois anos após a guerra o governo inglês reconheceu a independência Americana. Destacam nessa guerra o governo Frances que deu um forte apoio com soldados e muito dinheiro o que causou ainda um grande impacto economicamente que depois causaria a revolução francesa em 1789.


Carregar ppt "Professor: Miquéias Alunos: Victor, Wesley, Willian e Vinicius Turma:71."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google