A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia, oferecendo informações e serviços.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia, oferecendo informações e serviços."— Transcrição da apresentação:

1

2 OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia, oferecendo informações e serviços variados. Estimular a atualização, a educação continuada e o desenvolvimento de pesquisas científicas e tecnológicas de forma dinâmica. Promover a divulgação e o alerta junto a População, com relação aos Fatores de Risco das Doenças Cardiovasculares, prestando esclarecimento quanto as possibilidades de prevenção e tratamento.

3 PUBLICIDADE VIRTUAL A SBC tem como objetivo principal oferecer às Empresas interessadas em investir em Internet, na Área da Cardiologia e da Saúde, um veículo dinâmico e com a qualidade amplamente reconhecida pelo mercado, tendo um Público Visitante extremamente SEGMENTADO, QUALIFICADO & FORMADOR DE OPINIÃO. Área Profissional da Saúde = Cardiologistas e Outros Profissionais Técnicos. Área Público em Geral = Pessoas interessadas em assuntos ligados a Saúde do Coração e melhoria da Qualidade de Vida.

4 PUBLICIDADE VIRTUAL Para um melhor controle de resultados, o Portal da SBC possui um total controle de sua visitação. Colocamos à disposição de nossos parceiros de negócio um dos mais modernos e eficientes sistemas de gerenciamento estatístico de Internet, o WEB TRANDS. Esse sistema é reconhecido internacionalmente por sua precisão, e adquirido pela SBC para que possa fornecer informações sobre os níveis de acesso às páginas / banners do Portal, com total confiabilidade no prazo de até 72 horas. Além disso, a Empresa Patrocinadora recebe sem nenhum custo adicional, a consultoria do Setor de Tecnologia da SBC, na criação de estratégias de divulgação, desenvolvimento de peças publicitárias (banners), montagem de Home Pages internas no Portal da SBC, bem como todo o suporte operacional para que o seu investimento tenha o máximo de retorno possível.

5 POR QUE ANUNCIAR NO PORTAL DA SBC? RESULTADOS GLOBAIS NO ANO DE 2007 MAIS DE 8 MILHÕES DE ACESSOS EM 2007 MAIS DE 22 MIL ACESSOS POR DIA

6 POR QUE ANUNCIAR NO PORTAL DA SBC? PRÊMIOS E REFERÊNCIAS Ibest – 2002 – 2003 – 2004 – As ações desenvolvidas pelo Portal da SBC no ano de 2003, estão entre as 10 melhores Campanhas de Publicidade do Prêmio IBest. Top Cadê Classificado como como fonte de informações indispensáveis sobre a saúde do coração pela revista Veja em matéria do dia sobre os principais sites premiados no iBest (brasileiro) e Webby Awards (americano).

7 POR QUE ANUNCIAR NO PORTAL DA SBC? Porque estará expondo sua Marca e seu(s) Produto(s) em um Portal que tem: Legitimidade junto ao seu público alvo Reconhecimento do mercado Constante desenvolvimento tecnológico Alto poder de segmentação Reconhecimento da importância de sua empresa como parceira

8 COMO ANUNCIAR NO PORTAL DA SBC? BANNERS (COM LINK) - São como Outdoors, anunciam um produto ou serviço de forma atraente e inteligente, destacando e aumentando a visibilidade da empresa. POP UP`s - É outra espécie de Banner que ao entrar em uma página, saltam para serem visualizados. FORMATOS ESPECIAIS - São formas de inserção desenvolvidas, com características específicas, conforme a disponibilidade do Portal e os interesses do anunciante. ESTE PROJETO CONTA PONTOS PARA O RANKING DA SBC

9 PORTAL DA SBC ESTÁ DIVIDIDO EM 2 ÁREAS: PROFISSIONAL DA SAÚDE E POPULAÇÃO EM GERAL Profissional da SaúdePopulação em Geral

10 A Área PROFISSIONAL DA SAÚDE é uma área técnica destinada aos Cardiologistas e demais Profissionais da Saúde. Página Principal

11 Esta Área está dividida em Seções, veja: Educação Continuada Sócios da SBC Publicações da SBC Congresso da SBC Sociedades Estaduais e Regionais Departamentos Científicos Revistas Internacionais SBC Notícias Consultório Digital

12 Esta Área está dividida em Seções, veja exemplos: Educação ContinuadaSócios Congresso da SBCSociedades Estaduais e Regionais Publicações

13 Departamentos Científicos SBC Notícias Revistas Internacionais Consultório Digital

14 POPULAÇÃO EM GERAL - Área de Prevenção do Portal destinada à População, com objetivo de estimular a qualidade de vida, através de informações sobre os fatores de Risco de Doença Cardiovascular, conforme as diretrizes de trabalho da Diretoria de Promoção da Saúde Cardiovascular - SBC / FUNCOR. Desenvolvida com uma linguagem atrativa e de fácil entendimento para seu Público Alvo, esta área trabalha com ações práticas e diretas que podem ser utilizadas no dia-a-dia de qualquer brasileiro. Página Principal

15 Teste seu Coração Cursos Entretenimento Canal em Forma Como a outra,esta também está dividida em Seções, veja: Biblioteca Virtual Receitas Saudáveis Coração On Line

16 Como a outra,esta também está dividida em Seções, veja exemplos: Teste seu Coração CursosEntreternimento Canal em Forma

17 Como a outra,esta também está dividida em Seções, veja exemplos: Biblioteca Virtual Receitas Saudáveis Coração On Line

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27 Datas Disponíveis: 08/03 – Dia Internacional da Mulher 07/04 – Dia Mundial da Saúde 01/05 – Dia do Trabalho 11/05 – Dia das Mães 02/07 – Dia do Hospital 14/07 – Dia Mundial do Hospital 12/08 – Dia dos Pais 18/10 – Dia do Médico 25/12 – Natal 31/12 – Ano Novo O que são: Cartões Virtuais, desenvolvidos pelo Setor de TI da SBC e enviados em Datas Comemorativas, para 2 (dois) Mallings específicos: Associados da SBC ( Médicos) População em Geral (aproximadamente pessoas – cadastramnento espontâneo)

28 Alguns Exemplos:

29 Para contratos com vigência de 6 a 11 meses 5% de desconto Para contratos com vigência de 12 meses ou superior a este período 10% de desconto Período Mínimo de Contratação 03 meses

30 MAIORES INFORMAÇÕES SETOR COMERCIAL DA SBC Site: Contatos: Rodolfo Vieira – Gerência Comercial Thays Barreto Ederson Oliveira Tel.: (11) Cel.: (11) Alameda Santos, º Andar - Cerqueira César - CEP – São Paulo – SP


Carregar ppt "OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia, oferecendo informações e serviços."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google