A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

5º SEMINÁRIO DOS TRABALHADORES DA SAÚDE - SINDSEP Euripedes Balsanufo Carvalho Assessor Técnico da Secretaria Municipal de Saúde da PMSP.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "5º SEMINÁRIO DOS TRABALHADORES DA SAÚDE - SINDSEP Euripedes Balsanufo Carvalho Assessor Técnico da Secretaria Municipal de Saúde da PMSP."— Transcrição da apresentação:

1 5º SEMINÁRIO DOS TRABALHADORES DA SAÚDE - SINDSEP Euripedes Balsanufo Carvalho Assessor Técnico da Secretaria Municipal de Saúde da PMSP.

2 TOTAL DE TRABALHADORES DE SMS, POR VÍNCULO E LOCAL DE TRABALHO ADMINISTRAÇÃODIRETAINDIRETATOTAL Estadual Federal PCCS AHM HSPM Parceira/OS TOTAL GERAL FONTE - SISRH. 29/07/2013

3 PROFISSIONAIS POR NÍVEL DE ESCOLARIDADE ESCOLARIDADENÚMERO SUPERIOR MÉDIO OPERACIONAL FONTE: SISRH. MAIO DE 2013

4 PROFISSIONAIS POR REGIME JURÍDICO REGIMENÚMERO ADMITIDO ESTÁVEL461 ADMITIDO LEI ADMITIDO NÃO ESTÁVEL534 CLT CONTRATO DE EMERGÊNCIA3.989 EFETIVO K CARGO EM COMISSÃO337 SEM INFORMAÇÃO14 FONTE: SISRH. MAIO DE 2013

5 Distribuição dos funcionários conforme a TLP, quadro existente e déficit, segundo o nível funcional. PMSP, Julho de 2013 NívelTLPExistenteDéficit Superior Básico Médio Técnico Total Obs.: não está considerado o quadro de funcionários da Autarquia Hospitalar

6 Concurso do Hospital dos Servidor Público Municipal, em 30/6/1023, para contratação de 398 funcionários. CargoNº Médico90 Agente de Suporte Infraestrutura e Assistência Serviço hospitalar, Radiologia e Motorista19 Agente de Suporte Operacional Ascensorista e Telefonista8 Agente de Suporte em Manutenção Caldeireiro, eletricista, Encanador, Pedreiro e Pintor30 Agente de Suporte Auxiliar Administrativo107 Agente de Infraestrutura Informática, Segurança do Trabalho, Refrigeração e14 Manutenção Técnico em Enfermagem125 Analista de Gestão e Infraestrutura Programador, Técnico em Seleção,5 Treinamento Pessoal, Avaliação e Desempenho Pessoal

7 PERSPECTIVAS CONVÊNIO DO SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO PERMANENTE DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO – SINP. 14/05/2013 Celebrado nos termos da Lei Municipal nº , art. 6º, de 18 de janeiro de 2002 (D.O.M. de 19/01/2002).

8 PERSPECTIVAS CLÁUSULA PRIMEIRA. Visa reinstituir o Sistema de Negociação Permanente da Prefeitura do Município de São Paulo – SINP CLÁUSULA SEGUNDA. O SINP compreende a aplicação de metodologia participativa de tratamento de conflitos e de encaminhamento de assuntos pertinentes às relações funcionais, de trabalho e à valorização profissional dos servidores.

9 PERSPECTIVAS PROTOCOLO DE NEGOCIAÇÃO ENTRE A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO E AS ENTIDADES REPRESENTATIVAS DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS. 15/05/2013.

10 PERSPECTIVAS Dispõe sobre os compromissos da Prefeitura do Município de São Paulo para com a valorização do funcionalismo público municipal.

11 PERSPECTIVAS CLÁUSULA NONA. A Prefeitura do Município de São Paulo dará início, imediatamente após a formalização do SINP, à discussão sobre as carreiras do funcionalismo público municipal em suas respectivas Mesas Setoriais, visando promover já em 2014 as reestruturações das carreiras da Saúde, de Nível Superior e da Guarda Civil Metropolitana, levando sempre em consideração, no debate sobre a reestruturação, a questão dos aposentados e pensionistas.

12 PERSPECTIVAS As carreiras da saúde estão sendo tratadas na mesa de negociação da saúde, que reúne – se mensalmente em SMS, com participação de SMS, SEMPLA e bancada dos trabalhadores ( 8 entidades).

13


Carregar ppt "5º SEMINÁRIO DOS TRABALHADORES DA SAÚDE - SINDSEP Euripedes Balsanufo Carvalho Assessor Técnico da Secretaria Municipal de Saúde da PMSP."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google