A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Veja como fazer: - Sente-se a frente do seu ecrã; - Olhe bem para ele; - Carregue em “Tirar foto”; - E sobretudo não se mexa enquanto estiver a ser fotografado!!!.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Veja como fazer: - Sente-se a frente do seu ecrã; - Olhe bem para ele; - Carregue em “Tirar foto”; - E sobretudo não se mexa enquanto estiver a ser fotografado!!!."— Transcrição da apresentação:

1

2 Veja como fazer: - Sente-se a frente do seu ecrã; - Olhe bem para ele; - Carregue em “Tirar foto”; - E sobretudo não se mexa enquanto estiver a ser fotografado!!!. Tirar foto Tirar foto Convidamos a testar a ultima inovação da marca SONY. Com este novo sistema, você pode utilisar o ecrã do seu computador como uma web-camera e tirar a sua própria foto.

3 Tirar foto Tirar foto Um pouco mais para a direita!!! Você não está no centro da imagem... E sorria...

4 Ver foto Ver foto Realização 100%

5

6 Você está completamente maluco ! Você acreditou mesmo que podia tirar uma foto com o seu ecrã? Carregue em ESC e volte ao trabalho !!!! T. Gaspar


Carregar ppt "Veja como fazer: - Sente-se a frente do seu ecrã; - Olhe bem para ele; - Carregue em “Tirar foto”; - E sobretudo não se mexa enquanto estiver a ser fotografado!!!."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google