A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PORTAL SAÚDE-RIO PORTAL SAÚDE-RIO. Portal Saúde-Rio Editor Chefe Autor 1 Autor 2 Autor 3 Atualização correta Sem interferência do setor de Informática.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PORTAL SAÚDE-RIO PORTAL SAÚDE-RIO. Portal Saúde-Rio Editor Chefe Autor 1 Autor 2 Autor 3 Atualização correta Sem interferência do setor de Informática."— Transcrição da apresentação:

1 PORTAL SAÚDE-RIO PORTAL SAÚDE-RIO

2 Portal Saúde-Rio Editor Chefe Autor 1 Autor 2 Autor 3 Atualização correta Sem interferência do setor de Informática INOVAÇÃO Este processo é totalmente automático, mediante o seguinte workflow: As matérias são inseridas pelos próprios gestores, responsáveis pela área de conhecimento (Autores). os autores utilizam um front-end, via browser, onde digitam as matérias; elas são enviadas, via rede, ao Editor Chefe, que é o responsável pela aprovação final e seleção daquelas que estarão em destaque na tela inicial do Portal.

3 Indiretamente beneficiados Profissionais de saúde em geral, população em geral e pesquisadores. PÚBLICO ALVO Diretamente beneficiados Cidadãos cariocas, usuários da rede de saúde municipal e os próprios servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

4 O novo Portal Saúde-Rio utiliza a Internet como um suporte complementar e interativo de difusão das informações, com ênfase no seu papel de utilidade pública. Além disso, ele é uma das portas de entrada para outros dois sites importantes: o Koisadidoido, sô! dedicado ao setor de Saúde Mental da Saúde-Rio e o Servidor Saúde-Rio, com temas e serviços de interesse exclusivo dos servidores.

5 http://saude.rio.rj.gov.br/koisadidoido

6

7 O Portal Saúde-Rio, com a configuração atual, está em operação desde julho de 2001 e vem sendo aprimorado continuamente. Do ponto de vista da inovação tecnológica, estamos em uma fase inicial, uma vez que a estruturação com base em Autores e Editores pressupõe uma maior participação dos servidores, que estão sendo gradativamente conquistados. NÍVEL DE IMPLANTAÇÃO Existem soluções proprietárias, que podem ser adquiridas no mercado, mas também é possível desenvolver sistemas com efeito semelhante. A diferença, certamente, recairá sobre o custo do investimento e sobre o tempo de implantação. FACILIDADE DE REPRODUÇÃO

8 saude.rio.rj.gov.brsaude.rio.rj.gov.br/koisadidoido Rosângela S Souza e-mail: multimidiasms@pcrj.rj.gov.br


Carregar ppt "PORTAL SAÚDE-RIO PORTAL SAÚDE-RIO. Portal Saúde-Rio Editor Chefe Autor 1 Autor 2 Autor 3 Atualização correta Sem interferência do setor de Informática."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google