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Não há dúvida que a grande vocação da Internet desde sua criação é o provimento e troca de informações. Todas as pessoas que acessam a Internet estão em.

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Apresentação em tema: "Não há dúvida que a grande vocação da Internet desde sua criação é o provimento e troca de informações. Todas as pessoas que acessam a Internet estão em."— Transcrição da apresentação:

1 Não há dúvida que a grande vocação da Internet desde sua criação é o provimento e troca de informações. Todas as pessoas que acessam a Internet estão em busca de algum tipo de informação ou trocando informações com pessoas. Hoje a WEB possui mais de 2 bilhões de páginas sendo a maior base de informações do planeta. Existe conteúdo tratando de todos os assuntos do conhecimento humano. a ONU acaba de localizar o Brasil em 18.º lugar no ranking global do chamado Governo Eletrônico. Estamos na frente de Itália, da Irlanda, de Portugal, da Áustria, do Japão e de toda a América Latina, [Jornal O Globo de 14 Junho]

2 O projeto Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social 16/03/2000 Como acontecia As pessoas levadas para os abrigos e albergues da SMDS- Rio e tivessem dificuldades de identificar seus familiares, eram entrevistadas pelos Assistentes Sociais da SMDS e depois as informações e uma foto eram publicadas no sítio de Pessoas Encontradas,

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4 Casos Solucionados

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12 Abrigos e Albergues Instituições de Saúde Mental Hospitais Municipais outras Instituições Philipe Pinel Nise da Silveira

13 Objetivo Abranger todos os hospitais municipais, que dispõe de emergência/internação, disponibilizando a foto e os dados dos pacientes que perderam o vínculo com seus parentes. Isto diminuiria o número de pacientes(desmemoriados) internados e abriria novas vagas para novos pacientes. Este projeto abrange crianças, adolescentes, adultos e idosos e regras deverão existir para segurança das informações e até da identidade visual dos pacientes

14 Assistente Social das Unidades preencher o formulário com as informações da pessoa encontrada (paciente), assinar e mencionar o seu (Assistente Social) número da matrícula e registro no CRESS; fotografar o paciente; inserir os dados do formulário previamente preenchido, no Sistema de Pessoas Encontradas. Assistente Social das Unidades preencher o formulário com as informações da pessoa encontrada (paciente), assinar e mencionar o seu (Assistente Social) número da matrícula e registro no CRESS; solicitar a presença do profissional do CAP. Profissional do CAP (CAP responsável pela Unidade) comparecer a Unidade solicitante, fotografar o paciente apresentado pelo Assistente Social e receber o formulário previamente preenchido para fins de inclusão no Sistema de Pessoas Encontradas. PS. É compromisso e responsabilidade do Assistente Social informar imediatamente ao profissional do CAP, possíveis alterações quanto a situação apresentada (ex: caso solucionado)

15 Recursos necessários para um novo sistema Formulários impressos(modelo já desenhado) Câmera Digital 1(um) microcomputador Pentium I ou superior dedicado aosistema Acesso a Internet (pode ser acesso discado) Desenvolvimento de um sistema em tecnologia para Browser prazo de 30 dias úteis (este novo sistema também estaria atendendo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social)

16 Vamos retornar com novidades Uma seção em que os pacientes participam Uma idéia muito louca

17 Assessoria de informação Paulo Xavier Núcleo de Tecnologia Multimídia Rosângela S Souza Tel:


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