Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Service Management Forum
São Paulo - SP 05 de Outubro de 2011 Proposta de Patrocínio VADs e Parceiros de Negócios
2
Histórico 2010
3
Patrocinadores 2010
4
IBM Service Management Forum 2011
Data: 05 de Outubro Local: Hotel Pullman Sao Paulo Ibirapuera Horário: 09h00 – 18h00
5
IBM Service Management Forum 2011
Objetivo do Evento Fortalecer o posicionamento e percepção do mercado pelas soluções IBM e de nossos parceiros; Geração de novos negócios e progressão de pipeline; Relacionamento entre clientes, parceiros e time IBM; Expectativa de Público 250 pessoas. Diretores, Gerentes de TI, Gerentes de Segurança. Parceiro de negócios.
6
Expo Formato do Evento Sessão Paralela 1 Sessão Paralela 2
Convidado Especial Sessão Plenária Almoço Sessão Paralela 1 Sessão Paralela 2
7
Destaques Apresentações com experts no tema.
Painéis de discussão com clientes e especialistas. Exposição de Parceiros de Negócios.
8
Por que patrocinar? Além de ter acesso a um seleto grupo de clientes, como patrocinadora, a sua empresa e os seus profissionais terão uma oportunidade única de reforçar a associação com uma marca de liderança indiscutível no mundo de TI e dos negócios perante seus clientes e novos clientes. Principais benefícios: Visibilidade garantida para sua marca; Posicionamento da sua empresa como parceira IBM; Amplo círculo de relacionamento com profissionais de TI; Geração de novas oportunidades de negócio e acelerar as já existentes; Apresentação de seu portfólio de soluções para o seu público-alvo.
9
Cotas de Patrocínio
10
Cota Gold (03 disponíveis)
Palestra de 40 minutos*; Estande de 3,00 m2 com um ponto de internet no foyer principal**; Inscrições: 03 funcionários + 01 staff; Logo do patrocinador nas peças de comunicação do evento e no convite (prazo de assinatura do contrato: até 25/08); Logo do patrocinador no Painel de Entrada; Menção nos comunicados enviados a imprensa. Coletor de dados Valor: R$ ,00 *O tema da apresentação deverá ser escolhido entre os temas propostos na agenda. **Localização do Stand será determinada pelo patrocinador por ordem de assinatura de contrato.
11
Cota Silver (04 disponíveis)
Estande de 3,00 m2 com um ponto de internet no foyer principal*; Inscrições: 02 funcionários + 01 staff; Logo do patrocinador nas peças de comunicação do evento e no convite (prazo de assinatura do contrato: até 25/08); Logo do patrocinador no Painel de Entrada; Menção nos comunicados enviados a imprensa. Coletor de dados Valor: R$ ,00 *Localização do Stand será determinada pelo patrocinador por ordem de assinatura de contrato.
12
Cotas Alternativas
13
Almoço Almoço (01 cota disponível)
Benefícios: Exposição da marca na comunicação visual do restaurante e nas mesas de almoço (prismas de mesa e porta guardanapos) além de 3 mesas reservadas para relacionamento com os clientes presentes. Inscrições: 5 funcionários inscritos para relacionamento. Valor: R$ ,00
14
Concurso Cultural – Formula 1 – GP Brasil
Concurso Cultural (01 cota disponível) Prêmio: 02 pares de ingresso para o Grande Prêmio do Brasil da Formula 1, no dia 27 de Novembro de 2011 Benefícios: Inserção de ficha para concurso nas pastas entregues aos clientes na entrada do evento. Inscrição: 2 funcionários inscritos. Valor: R$ 5.000,00
15
Patrocine! Entre em contato com a Detail Eventos ou IBM e tire suas dúvidas! Agência Detail Camila Iwazaki (11) IBM Patrícia Pavani (11) Mônica Mason (11) Proposta válida até 20 de agosto de 2010. A aprovação desta proposta após esta data comprometerá a inclusão do logotipo nas peças de comunicação do evento.
16
UTILIZE O SEU CO-MARKETING!
Utilize seu co-marketing! Co-marketing: Elisa Kitahara (21) Matiko Ishida (11) UTILIZE O SEU CO-MARKETING! O uso do co-marketing está restrito às cotas convencionais (Gold e Silver). O co-marketing não pode ser utilizado para as cotas alternativas.
Apresentações semelhantes
© 2025 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.