A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

IBM PartnerWorld www.ibm.com/partnerworld O IBM PartnerWorld, é um programa global projetado para ajudar nossos Parceiros de Negócios a aumentar a demanda,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "IBM PartnerWorld www.ibm.com/partnerworld O IBM PartnerWorld, é um programa global projetado para ajudar nossos Parceiros de Negócios a aumentar a demanda,"— Transcrição da apresentação:

1 IBM PartnerWorld www.ibm.com/partnerworld
O IBM PartnerWorld, é um programa global projetado para ajudar nossos Parceiros de Negócios a aumentar a demanda, ampliar seus negócios, melhorar a lucratividade e possibilitar que seus clientes participem da revolução que está estimulando um planeja inteligente. A associação ao IBM PartnerWorld é gratuita, faça parte! Participar do PartnerWorld fornece acesso aos recursos de que você precisa para vender soluções, produtos e serviços baseados na IBM. Nossos Parceiros de Negócios tem fácil acesso a benefícios, ferramentas e suporte valiosos que podem transformar seus negócios, hoje e no futuro.

2 Benefícios Colaboração Marketing Treinamento Técnico Vendas
IBM PartnerWorld - Comunidade do PartnerWorld Colaboração - Fundos de Marketing - Geração de Demanda Marketing - IBM Education - Channel University - Descontos e reembolsos Treinamento - Suporte Técnico - Vendas Técnicas - Acesso a Software Técnico - Promoções e Incentivos - Recursos competitivos Vendas Ao participar do PartnerWorld e começar a colaborar com a IBM, fornecemos uma gama de benefícios valiosos em cinco categorias: • Marketing • Vendas • Técnico • Treinamento • Colaboração Através do PartnerWorld, podemos ajudar a promover suas ofertas e aumentar sua visibilidade para conduzir demanda para suas soluções baseadas na IBM. Podemos fornecer treinamento e educação para te ajudá-lo a aprofundar suas habilidades e capacidades de consultoria, além de desenvolver novas habilidades e capacidades especializadas que são críticas no mercado atual. Como parceiro de negócios, a IBM quer te ajudar a preparar-se para novas oportunidades que surgem de tecnologias e tendências emergentes, e envolvê-lo nessas oportunidades.

3 Premiando seu investimento
IBM PartnerWorld Demonstração de realizações significativas Oferece benefícios exclusivos Premier Logo Partner Premier Business Requer a obtenção de 30 pontos Premier Benefícios exclusivos Reconhecimento para obtenção Oferece benefícios Advanced adicionais Requer a obtenção de 10 pontos O PartnerWorld é dividido em três níveis distintos de participação que premiam seu investimento na IBM – Member, Advanced e Premier. Parceiros de Negócios que investem mais em seu relacionamento com a IBM recebem benefícios e recursos maiores. Quanto mais você alinha seus negócios com a IBM – aumentando vendas, desenvolvendo habilidades especializadas, demonstrando conhecimento e satisfação do cliente – mais podemos conectá-lo à oportunidade. Participar do PartnerWorld no nível Member requer esforço e investimento mínimos – apenas preencha o formulário de registro on-line e aceite o Contrato do PartnerWorld. Isto fornece acesso a benefícios e suporte “entry-level” através de um amplo portfólio de produtos e tecnologias IBM. Participantes do nível Advanced e Premier podem ter acesso a benefícios de alto valor obtendo pontos através de quatro áreas principais: • Habilidades • Receita • Referências de clientes • Satisfação do cliente Avançar para os níveis Advanced e Premier do PartnerWorld não apenas permite que você tenha acesso a benefício de alto valor, mas também ajuda a aumentar o valor que você pode fornecer aos clientes. No final das contas, isto equivale a um maior potencial de receita e a possibilidade de relacionamentos de longo prazo mais estratégicos com seus clientes. Ao passar para níveis mais altos de participação, você demonstra as habilidades e a experiência para procurar e conquistar oportunidades mais complexas. Por exemplo, é possível aproveitar melhor a força da iniciativa planeta inteligente da IBM. Avançar também é fácil. Valores de ponto são designados aos níveis Advanced e Premier, desenhando um caminho claro, porém flexível para um suporte mais robusto e mais oportunidades. Você pode se qualificar como um Parceiro de Negócios do nível Advanced ao ganhar um total de 10 pontos nas quatro categorias – habilidades, receita, referências de clientes e satisfação do cliente. O nível Premier pode ser conseguido ao obter um total de 30 pontos. Advanced Introdução ao portfólio IBM Simples de participar, GRATUITO Fornece recursos e benefícios extensivos em cinco áreas: Marketing, Vendas, Suporte Técnico, Treinamento, Colaboração Member Dúvidas?

4 Benefícios Adicionais
IBM PartnerWorld Benefícios adicionais no status Premier* Muito mais Benefícios De Valor Benefícios exclusivos além de todos os benefícios recebidos O mais alto valor disponível em incentivos Recursos de suporte Premium Benefícios adicionais no status Advanced* Mais Benefícios de Valor Benefícios exclusivos além dos benefícios de base Valor crescente em benefícios de incentivos Recursos de suporte adicionais Avançar para níveis de participação mais elevados do PartnerWorld concede acesso a benefícios expandidos da IBM. Isso pode ocorrer na forma de benefícios exclusivos adicionais disponíveis somente nos níveis mais elevado, ou pode indicar uma quantidade maior de um determinado benefício. No nível Member, você inicia com acesso a uma fundação sólida de benefícios disponíveis sem encargos, para ajudá-lo nas atividades de marketing, vendas, suporte técnico, treinamento e colaboração. Ao subir para o nível Advanced, você recebe acesso para um conjunto amplo e aprofundado de benefícios. Os membros Advanced são elegíveis a uma quantidade ou valor maior de benefício do que os parceiros de nível Member. Por exemplo, os Parceiros de Negócios do nível Member que compram um “Value Package” podem receber o reembolso de treinamento “We Pay”, mas onde os parceiros do nível Member são elegíveis para até $ de reembolso, os membros no nível Advanced são elegíveis para até $ Os Parceiros de Negócios Advanced também são elegíveis para mais títulos e licenças do software Run your Business. Ao subir para o nível Premier, você ganha acesso ao conjunto mais amplo de benefícios. Isso é cumulativo, de modo que o nível Premier recebe todos os benefícios dos níveis Member e Advanced e muito mais. Novamente, há alguns benefícios adicionais que são exclusivos e estão disponíveis somente para os membros Premier, como um Executivo senior da IBM designado para agir como seu contato ou mentor. E os membros Premier também obtêm acesso a uma quantidade ou volume maior de outros benefícios. Note que alguns benefícios requerem a compra de um “Value Package” ou “Value Option”. Alguns benefícios são específicos a de linhas de produto IBM em particular. Benefícios abrangentes no status Member Um conjunto resistente de recursos e benefícios gratuitos para ajudá-lo com Marketing, Vendas, Suporte Técnico, Treinamento, Colaboração Alguns benefícios requerem a compra de um “Value Package” ou “Value Option”. A disponibilidade de benefícios específicos pode variar por linha de produto.

5 IBM PartnerWorld Para inscrever-se no PartnerWorld, acesse:
ibm.com/partnerworld/join Dúvidas? ou IBM PartnerWorld Para inscrever-se no PartnerWorld, acesse ibm.com/partnerworld/join. O PartnerWorld fornece a você fácil acesso a assistência por ou telefone em seu idioma local. Não espere. Participe no PartnerWorld hoje. E se você já for um participante, considere aprofundar sua conexão com a IBM e a oportunidade de participar como um Parceiro de Negócios nível Advanced ou Premier.

6 Premiando seu Sucesso Outro programa IBM que vale a pena conhecer é o Know Your IBM! Ele foi idealizado para premiar os representantes de vendas de nossos Parceiros de Negócios elegíveis, por seu desempenho em vendas de produtos e soluções IBM, e tembém por aperfeiçoar o seu conhecimento das ofertas da IBM através de módulos rápidos de aprendizagem. São duas plataformas interativas e totalmente on-line que geram pontos no perfil do participante para depois serem trocados por recompensas incríveis em um web site exclusivo de resgate de prêmios.

7 PRÊMIOS ESCOLHA A SUA http://www.kyirewards.net
Venda e Ganhe , não é sorteio! Quanto mais vendas de produtos IBM elegívies você reportar, mais pontos KYI você acumula para depois trocá-los por uma infinidade de prêmios! Ao ser aprovado em seu primeiro acesso ao Web site você deverá concordar com os Termos & Condições;

8 http://www.ibm.com/partnerworld/knowyouribm http://www.kyirewards.net/
Reporte em Aprenda + em Cada venda de produtos IBM elegíveis e cada módulo concluído com sucesso resulta em uma pontuação. Quanto mais vendas e módulos, mais pontos você acumula! Quanto mais pontos, mais prêmios você poderá obter do catálogo online de pêmios KYI Rewards! 1 Aprenda e Ganhe As mensagens chaves que você precisa para vender mais e melhor, você encontra ao acessar os modulos de aprendizagem on-line. Conteudo desenvolvido especificamente para aperfeiçoar sua habilidade técnica e comercial nos produtos e soluções IBM, ajudando a aumentar sua produtividade, vendas e lucros potenciais. 20 minutos é o tempo em média para completar um modulo, e o melhor é que você também acumula pontos ao responder com exito o quiz no final de cada modulo. São prêmios por aprender! 2 3 Troque em

9 Experimente uma sensação de bem-estar escolhendo sua própria recompensa. Com seu saldo de Pontos KYI você tem uma variedade de prêmios no momento em que desejar. É você quem escolhe em quê e quando trocar seus pontos! Basta verificar no catálogo online de prêmios KYI Rewards – em – são prêmios incriveis disponíveis para você! E quanto conforto ! Você receberá sua recompensa em sua casa.

10 Elegibilidade Revendedores/ Provedores de Soluções 1st 2nd Tier
Requisitos: - Contrato de Parceria Comercial IBM - Contrato PartnerWorld ativo (ibm.com/partnerworld/join) São elegíveis todos os Revendedores/ Provedores de Soluções 1st Tier (que adquirem produtos diretamente da IBM) ou 2nd Tier (que adquirem produtos IBM através de um Distribuidor). É necessário ter também um contrato de Parceria Comercial IBM, ou um Contrato de PartnerWorld ativo. ATENÇÃO: Distribuidores, System Integrators e ISV (Independent Software Vendors) não são elegiveis a este Programa.

11 Registro no Programa Associe-se ao PartnerWorld ibm.com/partnerworld
Associe o seu perfil ao de sua empresa no website do PartnerWorld; Registrar-se no programa Know Your IBM ibm.com/partnerworld/knowyouribm 1 2 São apenas 3 passos para fazer parte! Crie seu usuário e senha no PartnerWorld, associe o seu perfil ao de sua empresa e registre-se no webite do programa!! 3

12 Precisa de ajuda? 0800 707 4837 pwcsbr@br.ibm.com
Sempre que tiver dúvidas do Programa você pode contar com a ajuda de nosso time.

13 Aperfeiçoando sua Performance Recompensando sua Lealdade Premiando seu Sucesso Inscreva-se Agora!
Só com o Know Your IBM você sempre ganha! Inscreva-se agora!

14 Não deixe de conhecer também o Canais Brasil, o Portal IBM de Comunicação com as revendas. Nesse site você irá encontrar entrevistas com executivos, treinamentos, comunicados, informações sobre o mercado de TI e muito mais. Confira!

15 Fique de olho! A Parceria Premiada IBM é uma campanha de High Volume destinada a todas as revendas que não possuem contrato comercial com a IBM! A cada edição, prêmios incríveis! A edição atual vai até 31 de março e são 3 formas de ganhar. Participe, ainda dá tempo!


Carregar ppt "IBM PartnerWorld www.ibm.com/partnerworld O IBM PartnerWorld, é um programa global projetado para ajudar nossos Parceiros de Negócios a aumentar a demanda,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google