A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MÃE Adjetivo da palavra amor, demonstra na prática o que este sentimento representa... Palavra chave, que entra e corta filas... Aproxima e une pessoas...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MÃE Adjetivo da palavra amor, demonstra na prática o que este sentimento representa... Palavra chave, que entra e corta filas... Aproxima e une pessoas..."— Transcrição da apresentação:

1 MÃE Adjetivo da palavra amor, demonstra na prática o que este sentimento representa... Palavra chave, que entra e corta filas... Aproxima e une pessoas... Aglutina! De características incansáveis neste vai e vem da vida... Gestos sempre positivos, abstina-se de suas vontades e vaidades, tudo pelo seu filho! Muito mais que uma função, uma obstinação! Uma doadora universal.

2 Palavra pequena, de poucas letras, mas alcance de proporções sem fronteiras... Palavra de origem simples, mas significado composto: Ela carrega, mas sempre com muito carinho... Ela protege, e com todas as suas forças... Ela afaga, sempre com muito prazer... Ela ouve, com toda atenção... Ela fala, com toda verdade... Ela busca, com toda vontade... Ela chora, com toda emoção... Sorri, com toda felicidade... Ama, com toda paixão... Ela vive, com toda dedicação para o seu filho!

3 Temos sorte de todos nós termos uma, já que ninguém nasce sem ser filho de uma mãe, isto é naturalmente incondicional!!! E por isso também a comprovação que toda mãe é especial! Minha mãe para mim é muito especial... Obrigado por tudo, Mãe. Feliz Dia das Mães!!!


Carregar ppt "MÃE Adjetivo da palavra amor, demonstra na prática o que este sentimento representa... Palavra chave, que entra e corta filas... Aproxima e une pessoas..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google