A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Uma ferramenta para quem usa a Universidade Virtual do Estado

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Uma ferramenta para quem usa a Universidade Virtual do Estado"— Transcrição da apresentação:

1 Uma ferramenta para quem usa a Universidade Virtual do Estado
Univesp TV: Uma ferramenta para quem usa a Universidade Virtual do Estado de São Paulo

2 O que é a Univesp TV Canal digital aberto, gratuito, da multiprogramação da TV Cultura (2.2) Para assistir: satelite digital; streaming pela internet. Programas disponíveis no You Tube, no canal UnivespTV [mais confiável medida do interesse no canal, 2 milhões de exibiçoes]

3 Para que serve Apoia o aprendizado do estudante da Univesp.
Programação para quem quer saber mais e aprender sempre: visa ampliar o repertório de quem é aluno e também do público em geral. No caso do Tecnologia de Processos Gerenciais: produzindo material para a plataforma.

4 Pedagogia Unesp/Univesp
Univesp TV participa dos encontros presenciais (2 semanais) com programa preparado especialmente. Curso iniciado em 2010, com três anos de duração. Univesp TV para produziu programas para 21 disciplinas – cerca de 150 programas. Mostra um: Gabriel Cohn Durkheim

5 Programa de TV para cursos: Etapas
*Primeiro contato – professor autor apresenta o conteúdo e informa suas ideias básicas; *Equipe da Univesp TV se informa, detalha o conteúdo, busca exemplos. *Propõe a pauta de cada programa. Professor autor discute com equipe da Univesp TV. *Equipe produz o material e prepara a primeira edição para aprovação. * Aprovação final, após eventuais alterações; finalização e exibição.

6 Cursos Livres A partir de 2011, nova linha de programação acompanha disciplinas de cursos regulares das universidades públicas. Exemplos: Qualidade da Democracia, Topicos de Epistemologia (USP/Pós graduação); Cálculo I, Física I, Economia Monetária... Cursos de iniciativa da Univesp TV; ou de extensão das universidades.

7 Como é a programação Programação de seis horas diárias, inédita – repetida durante o dia seguinte. No núcleo, estão os programas ligados a cursos. Séries, filmes, aulas. Um exemplo: Justice, introduzida no Brasil no Univesp TV. Inglês com Música – Complemento do curso extracurricular de Inglês oferecido pela Univesp ao Centro Paula Souza.

8 Uma Grade


Carregar ppt "Uma ferramenta para quem usa a Universidade Virtual do Estado"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google