A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mídias digitais Audiência fragmentada Modelos de estratégias para corporações de mídia abordam a questão da transformação de intermediários da informação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mídias digitais Audiência fragmentada Modelos de estratégias para corporações de mídia abordam a questão da transformação de intermediários da informação."— Transcrição da apresentação:

1 Mídias digitais Audiência fragmentada Modelos de estratégias para corporações de mídia abordam a questão da transformação de intermediários da informação para agregadores de conteúdos, deixando de focar no meio para focar no usuário e em sua relação com o conteúdo A informação é interativa, personalizada, hipertextual, multimídia, de atualização imediata e deve ser pensada integralmente Hipermídia não é apenas um conjunto de antigas mídias, mas um novo meio de comunicação Narrativa se concretiza na navegação Dividir com critério a narrativa jornalística Múltiplas perspectivas, mas oferecendo uma visão integrada Facilitar o acesso do usuário

2 Agregador de conteúdos e serviços Estratégia e gestão da operação digital Produção de conteúdo próprio Solitário Microrede Macrotrede Metarede Nível 4 Nível 3 Nível 2 Nível 1 A pirâmide de posicionamento estratégico Fonte: Deutschland GmbH Diebold in Estratégias para a mídia digital, Beth Saad

3 Portais: emulação de regras tradicionais – facilidade e rapidez para a redação de notícias Blogs: Visões personalizadas e hipertextualizadas, com possibilidades interativas Web 2.0: wikis e redes sociais Versão do jornalista, intermediário da informação – Paradigma da objetividade Multiplicidade de versões Tribalização Emissores privilegiados Velocidade Personalização

4 Tablóide Formato Broadsheet

5 Identificação - data Conteúdo Serviço Publicidade Conteúdo Chamadas Editorias Chamadas Editorias

6 Identificação - data Conteúdo Serviço Publicidade Conteúdo Chamadas Editorias Chamadas Editorias

7 Identidade Serviço Navegação Editorias Conteúdo agregado E-commerce Publicidade

8 Interação Navegação Conteúdo editorializado Conteúdo agregado Conteúdo agregado Identidade

9 Conteúdo agregado - Links Navegação/ Serviços Conteúdo em vídeo, imagens e texto Conteúdo agregado vídeos Conteúdo + conteúdo agregado Conteúdo agregado - análises Serviço Conteúdo agregado - elenco Navegação Publicidade + navegação

10

11 Conteúdo agregado + serviço + interação Navegação pelo conteúdo Conteúdo editorializado E-commerce + serviço Pesquisa Agregador Conteúdo agregado Publicidade PersonalizaçãoNavegação + conteúdo Conteúdo agregado Conteúdo principal

12 Navegação UOL Serviços + navegação Conteúdo agregado – links Conteúdo Navegação pelos conteúdos do UOL Publicidade E-commerce Cross-media Serviços

13

14 24° no mundo55° no mundo10° no mundo75° no mundo


Carregar ppt "Mídias digitais Audiência fragmentada Modelos de estratégias para corporações de mídia abordam a questão da transformação de intermediários da informação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google