A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GRANDE DIFICULDADE OBTENÇÃO DOS DADOS: NÃO SE CONHECE Número de idosos residentes Serviços oferecidos Tempo de residência Número de ILPI.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GRANDE DIFICULDADE OBTENÇÃO DOS DADOS: NÃO SE CONHECE Número de idosos residentes Serviços oferecidos Tempo de residência Número de ILPI."— Transcrição da apresentação:

1

2 GRANDE DIFICULDADE OBTENÇÃO DOS DADOS: NÃO SE CONHECE Número de idosos residentes Serviços oferecidos Tempo de residência Número de ILPI

3

4

5

6

7

8

9 Não acompanha a distribuição espacial dos idosos. Por exemplo, nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul foram encontrados 78,2% dos idosos residindo em domicílios coletivos, 71,5% dos idosos residentes nas ILPI conveniadas com o MDS e 58,6% da população idosa brasileira. Já os estados do Pará, Maranhão, Piauí, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Bahia absorveram 26,1% da população idosa brasileira, 10,7% estavam residindo em domicílios coletivos e 12,4% estavam residindo em instituições conveniadas pelo MDS.

10

11

12

13

14

15

16

17

18


Carregar ppt "GRANDE DIFICULDADE OBTENÇÃO DOS DADOS: NÃO SE CONHECE Número de idosos residentes Serviços oferecidos Tempo de residência Número de ILPI."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google